domingo, 13 de maio de 2012

VERGONHA no Scarpelli...

Decepção no Scarpelli...

Que tristeza, que decepção, que vexame nesse domingo de dia das mães no Scarpelli. Foi vergonhoso assistir um time tão sem vontade, sem raça e sem honra pela camisa! o time não merece a torcida que tem, aliás, PARABÉNS a essa torcida maravilhosa, FIEL e apaixonada que mesmo depois de ver o time tomar 3 a 0 na Ressacada, compareceu em peso no Scarpelli e apoiou o time até o seu limite. Parabéns torcida guerreira, vibrante e fiel que mesmo diante das dificuldades não desistiu e não abandonou o time!


Parabéns também ao Avaí que foi valente, guerreiro e que fez por merecer aquilo que buscou nas duas partidas, não vou comentar sobre o campeonato que quanto a essa análise não dá para afirmar que mereceram ser os campeões, mas pelas duas partidas que fizeram, mereceram sim e venceram com dignidade e orgulharam sua torcida.

Já o Figueirense, foi um time enganador e que mais uma vez caiu diante de uma decisão decepcionando a toda sua torcida! não somos time de decisão e isso mais uma vez fica provado. Até quando vamos suportar isso? foi assim na Copa do Brasil, foi assim na série B, foi assim na luta pela Libertadores no ano passado, Catarinense passado houveram também essas decepções, afinal, quando vamos poder de verdade ter um imenso orgulho e prazer de uma grande comemoração? bom, isso ninguém sabe, mas o fato é continuamos sendo alvinegros, de coração, sempre!

Agora o nosso consolo é a vaga na Copa do Brasil 2013 e vamos é pensar no Brasileirão daqui pra frente e quem sabe na Sul-Americana, um bom campeonato para investir, além de um título internacional, um caminho fácil para uma Libertadores, mas antes de mais nada, temos é que montar um time decente e que honre esse manto, porque muitos jogadores que estão no clube, não merecem vestir essa camisa.  

Sobre o jogo

Canuto foi o melhor em campo na minha visão, jogou com raça, lutou até o fim, e foi o único ao fim do primeiro tempo a ir em cima do árbitro e a questionar a arbitragem da partida. Sobre a partida em sí, não vi um Figueirense valente, o time parecia estar com medo do adversário, mal pressionou, mal buscou alguma coisa. 


O que a torcida esperava no mínimo era uma vitória e nem isso o time conquistou, foi ridículo, vergonhoso. Sem comentários a mais.

Nenhum comentário: