sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ricardo será o nome da camisa 1

Ricardo será o goleiro do Figueira contra o Flu
Ricardo já atuou na série A vestindo o manto alvinegro como por exemplo contra o difícil Santos na Vila Belmiro na vitória alvinegra por 3 a 2 no ano passado. Foto: Lancenet.com.br
Saiu agora a tarde a notícia oficial através do twitter do Figueirense: " Sem definir a equipe, Argel Fucks antecipou que Ricardo será o goleiro e o atacante Júlio César volta ao time do Figueirense, contra o Flu. " portanto, Ricardo que retorna de lesão após período de recuperação, está disponível para a partida diante do Flu e será o camisa 1 do time alvinegro no próximo domingo. 


Além de Ricardo, está confirmado portanto Júlio César no ataque conforme já havia publicado por aqui e o mesmo então deverá fazer dupla de ataque com Caio. 


Bom time confirmado! apesar da ausência de Wilson, Ricardo também já provou que consegue dar conta do recado! não será um jogo fácil, teremos que lutar muito para conseguir um bom resultado, mas nada é impossível. Temos que considerar que é uma partida fora de casa e o que vier será um bom lucro, caso venha uma derrota, não precisamos nos apavorarmos, mas, time que quer brigar por Libertadores, (se esse é que esse seja um dos objetivos do time) teríamos que no mínimo buscar um empate no Rio.


Vamos torcer para que o Ricardo não deixe entrar bola nenhuma no gol alvinegro, que ele faça uma boa partida e que o grupo esteja unido em busca de um resultado satisfatório, é isso aí.

Nenhum comentário: