quarta-feira, 23 de maio de 2012

Wilson fica!

Desmentido: Goleiro Wilson é do Figueirense e não sai!
Wilson desmente informação sobre possível ida para o futebol europeu e afirma que permanece no Figueirense
Os boatos rolaram soltos após a final do Campeonato Catarinense. Ouviu-se muito por aí, seja na internet, nos bares, nas ruas, o assunto sobre o futebol está sempre no ar, principalmente quanto se trata de Figueirense e Avaí aqui na capital.  


Sobre o Figueirense, comentou-se sobre brigas internas, desistência do grupo pelo título por motivos de possíveis desentendimentos com o ex-treinador Branco ou com a diretoria, enfim, muita coisa foi falada e o fato é que nem tudo que é comentado dá para acreditar. Sobre a final do estadual, realmente foi muito estranha! e isso não é desculpa de torcedor apaixonado não, porque realmente foi estranho mesmo, pois nunca vi um time tão desanimado e sem vontade em campo. Até poderíamos perder o título para o nosso rival, mas da forma que foi, não tem como acreditar pois fatos mostram isso, mas, tudo bem, perdemos, perdemos.


Agora um dos assuntos também comentados, seria a saída de atletas e alguns nomes citados foram dos atacantes Júlio César e Aloísio e do ídolo e goleiro Wilson. 
Júlio e Aloísio não se teve mais notícias, provável que devam ficar no Figueira, agora sobre Wilson, muitos torcedores temeram sua saída mas, tanto o clube, como também o jogador já negaram essa informação que foi noticiada publicamente pela imprensa esportiva sobre a possível saída do goleirão alvinegro para o futebol europeu.


Wilson fez história no Figueirense e continua fazendo deixando marcas históricas, gosta do clube, da cidade e da idolatria do torcedor pelo mesmo, está entre os melhores goleiros do país, tem contrato até 2014 e quem quiser tirá-lo do Figueira, terá que pagar muito. Fico admirado com a forma com que o Wilson age, o modo como vê as coisas a sua volta! um cara inteligente e jovem mas com uma experiência fantástica e um caráter desigual, sem falar na sua simplicidade e humildade! é realmente a cara do Figueira e sua torcida! que fique aqui por muito mais tempo e nos proporcionando muitas alegrias. A torcida se orgulha do goleiro e ídolo que tem, valeu Wilson.  

Nenhum comentário: