terça-feira, 29 de maio de 2012

Ajude o Blogueiro ir ao Recife-PE!

Blogueiro está concorrendo em promoção! Vote! 
Blogueiro do Manto Alvinegro está concorrendo promoção! vote e ajude-o ir a Recife acompanhar o Figueira. Foto: Bruno Sousa
Caros amigos leitores, venho lhes pedir uma colaboração e espero que aos que leem sempre esta página e que gostam do que escrevo, sobre o Figueirense é claro, e que tenham um sentimento de amizade por mim ou que sejam fãs do blog, que de verdade me ajudem nessa. 


Estou participando de uma promoção, (ops, quem disse que blogueiro não participa de promoções?) concorrendo a uma viagem ao Recife-PE e também para assistir ao jogo do Figueira.


Para votar é fácil, clique AQUI - depois vá em VOTAR, insira o código que é solicitado e em seguida clique em VOTAR novamente, aparecerá: "Seu voto foi computado com sucesso", pronto! você já contribuiu e muito com o blogueiro aqui. Detalhe, dá para votar várias e várias vezes, basta dar F5 para atualizar a página e repetir o procedimento. Divulgue aos amigos, peça para eles também votarem e fortaleça essa campanha! detalhe: me ajudará quem quiser, estou pedindo normalmente como qualquer outra pessoa pediria. Obrigado a todos desde já pelo apoio e pela força! 


A promoção vai até dia 15/08 um dia antes de meu aniversário, seria um presentão ganhar essa! portanto não deixe de nunca dar uma forcinha e deixar seu voto durante os dias. As 17 hrs do dia 21/08 serão divulgados os vencedores de cada clube! valeu


Lucas Sousa - Blog Manto Alvinegro

Nenhum comentário: