quinta-feira, 24 de maio de 2012

Wilson desfalca o Figueirense contra o Flu

Goleiro Wilson não jogará contra o Fluminense
Wilson desfalca o Figueirense contra o Fluminense e fica de 3 a 4 semanas em tratamento. Foto: Bruna Humeres / Especial
Uma má notícia aos torcedores alvinegros. O post anterior no qual falei sobre a permanência do goleiro e ídolo Wilson no Figueirense foi uma boa notícia a todos, mas, nessa última quarta-feira não tivemos boas informações. No jogo contra o Náutico o goleiro alvinegro teve um entorse no joelho que ocasionou uma lesão que deverá ser tratada com fisioterapia, ainda bem que não será preciso cirurgia. Estipula-se que a recuperação seja de 3 a 4 semanas, com isso, teremos um grande desfalque para as próximas partidas. 

Wilson geralmente se recupera rápido e teve sorte de a lesão não haver uma ruptura completa segundo explicações do médico Sérgio Parucker. Contra o Fluminense no próximo domingo o goleirão estará ausente desfalcando o time de Argel que encara a 2ª rodada do Brasileirão longe de casa. Um desfalque preocupante e quem deverá entrar em cena é o goleiro Neto.


Além de Wilson, o lateral Léo também desfalca o Figueirense e por até 12 semanas, ele que é o substituto do até então lateral Pablo que hoje é o titular da equipe, sofreu uma grave lesão e está em processo para ter uma recuperação acelerada. Tá difícil a situação no Figueira hein? esse DM sempre tem gente! a toda hora e a todo momento tem alguém se lesionando! como explicar tantas lesões? complicado.

O Fluminense que ontem foi eliminado da Copa Libertadores da América ao empatar com o Boca Juniors no Engenhão, agora pensa somente no Campeonato Brasileiro onde foca para ter um bom desempenho e desencadear uma bela campanha como fez no ano passado onde quase chegou ao título.   

Será um jogo muito difícil, o Flu virá mordido com a eliminação na maior competição da América, joga dentro de casa tendo apoio da torcida e o Figueira vai desfalcado e com um time que vem buscando uma melhora em todos os setores! vamos torcer para que o Argel coloque motivação nesse time e que o mesmo vá para o Rio brigando por um bom resultado. 

Nenhum comentário: