sábado, 12 de maio de 2012

São mais de 70 mil acessos no Blog!

O Número real de visualizações do Blog 


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
O Blogspot.com inovou e trouxe um layout com maiores opções para as pessoas que possuem blogs. As novas ferramentas trazem opções variadas e uma das opções é o número real de acessos que um blog possui. 

Geralmente os blogueiros utilizavam ou utilizam, os famosos contadores de visitas para terem uma base de quantos acessos tinham ou tem suas páginas, esses contadores são disponibilizados em sites que fornecem os links gratuitamente para as páginas. 

Muitas pessoas comentavam que os blogueiros "mentiam" quanto ao número de visualizações de seus blogs, aliás, isso é possível sim, pois esses contadores podem sofrer alteração em seus números caso o proprietário do blog queira alterar, por exemplo, um sujeito pode criar um blog e colocar um contador de visitas que já esteja com 600 acessos. As vezes os links dos contadores podem dar erros e você perder o número de acessos, por isso essa opção de alterar, tendo mais ou menos a ideia de quantas visitas tinha o blog, é possível criar um novo contador com o número de acessos a partir da numeração onde estava.

Isso gerou várias polêmicas em vários blogs no qual blogueiros ficaram com fama de "mentirosos", mas agora, com essa ferramenta disponibilizada pelo Blogspot, é possível cada blogueiro observar o número REAL de acessos que sua página possui desde o momento em que foi criada. 

Se fui chamado de "mentiroso", fui um mentiroso bom, pois segundo o contador de visitas aqui do Blog Manto Alvinegro, a página possui 53.270 acessos aproximadamente, e segundo a nova ferramente que me mostra o número real de acessos, são mais de 70.000 acessos, uma diferença muito grande! aproximadamente são 70.055 como mostra a foto acima do post. Além disso, a nova ferramente também mostra as visualizações de cada postagem, o que é ainda mais interessante e outro detalhe, as visualizações do "blogueiro" não são contadas! 

Fiquei muito feliz com esse número e saber que eu tinha mais acessos do que imaginava ou sabia. Com isso, o Blog Manto Alvinegro terá seu contador de visitas alterado para o número real para não só este blogueiro saber, mas os seus visitantes também! mais uma vez obrigado a todos e um grande abraço.

Nenhum comentário: