segunda-feira, 14 de maio de 2012

Branco demitido, Argel contratado.

Branco deixa o Figueirense e Argel é o novo treinador


Branco foi demitido após a final do Catarinense
e Argel Fucks é o novo comandante alvinegro
A notícia desta segunda-feira não é só o título do time rival, mas sim, a demissão do técnico Branco que não é mais treinador do Figueirense, além disso, os comentários e boatos começam a rolar por aí tratando-se do time alvinegro.


Com a demissão de Branco, a diretoria do Figueirense já confirmou na manhã desta segunda-feira o novo treinador alvinegro que disputará a série A, trata-se de Argel Fucks que estava comando do Joinville e preparando o time para a série B do Brasileiro, Argel ainda levou o time do norte do estado a semi-final do estadual onde foi eliminado para o próprio Figueira. 


Sinceramente, foi injusta a demissão do Branco, está certo que nas finais ele não fez bons jogos, mas, foi considerável a campanha nos pontos corridos, foram 2 turnos conquistados e só pelo fato da derrota nas finais, a diretoria preferiu demitir Branco. 


A campanha de Branco merece elogios na questão dos pontos corridos e analisando aquela campanha, seria justo nós sermos os campeões, agora quando se fala nas "finais" da competição, realmente não merecemos o título diante daquilo que apresentamos, mas, foi desnecessária a demissão do treinador.


E agora? como ficará nosso time? ainda trazem Argel do Joinville? queremos o que nessa série A? brigar para não sermos rebaixados? estou desanimado o bastante. Os boatos que ainda rolam por aí é de que Júlio César, Wilson, Aloísio e outros podem deixar o clube... agora é aguardar os próximos episódios, lamentável.



Um comentário:

. disse...

2º comentário: Muitos aqui podem contestar se gostaram ou não mas, o téc, Branco ganhou os 2 turnos e com um diferença de saldo de gols astronomica ai dão o prêmio de melhor técnico o Hermson Maria?

Piada né RBS!