quinta-feira, 3 de maio de 2012

Domingo é dia de decisão...

Depois de 13 anos, mais uma decisão entre Figueira e Avaí e com último jogo no Scarpelli

 

Voltando a postar por aqui depois de uma classificação bem conquistada pelo time alvinegro a grande final. Perdão aos amigos leitores pela ausência, mas aqui estamos novamente e para comentar sobre essa grande decisão que vamos ter pelo Catarinense. Para nossa surpresa, nosso maior rival conquistou também a classificação a final.

Domingo é o grande dia! uma final de Campeonato Catarinense inédita e que terá um diferente sabor para quem conquistar o título, trata-se de mais um grande clássico. A última decisão de Catarinense entre Figueirense e Avaí aconteceu em 1999 com o título do Figueira, antes disso, o Avaí havia sido campeão em outra oportunidade, ou seja, essa é a terceira decisão de estadual entre Figueirense e Avaí. Com tantos anos de história, é pouco, muito pouco esse número de decisão de campeonatos, mas agora, além do desempate em decisões já que cada um ganhou uma, haverá também um desempate no número de títulos sendo que os dois clubes da capital são os mais vezes campeões catarinense.

Será de muita emoção essa final, é claro que nós alvinegros, vemos o Figueirense como campeão, já que conquistamos os dois turnos, e inclusive será muito injusto caso o maior rival vença e conquiste o título, mas, agora é a hora de fazer valer esse mérito e mostrar que temos o melhor time e que podemos sim vencer essa decisão não esquecendo e tendo em mente também, que decisão é decisão, e clássico é classico e tudo poderá acontecer é claro, mas acredito na capacidade do nosso time.

Nenhum comentário: