segunda-feira, 28 de maio de 2012

Bom resultado no Rio de Janeiro

Empate conquistado na raça! 
Figueira de Júlio César empatou com  o Flu em 2 a 2 no Rio de Janeiro. Foto: ClicRBs
Um empate fantástico conquistado no Rio e podia ser até melhor não fosse tantos gols perdidos. O time de Argel conseguiu superar a força do Fluminense que apesar de não contar com alguns jogadores importantes na partida, fez um bom jogo e teve o apoio da sua torcida no Engenhão e esteve por duas vezes a frente no placar. 

Poderíamos ter vencido? sim! mas, a derrota também poderia ter acontecido e o empate não foi um mal resultado e na base da raça, da força de vontade, na base da postura do técnico Argel Fucks o Figueira conseguiu buscar um pontinho importantíssimo que lá na frente poderá fazer toda diferença. 


O primeiro tempo foi muito ruim para o Figueira, muitos erros de passe, poucas finalizações, e a posse de bola foi pequena do lado do alvinegro. Nossa melhora aconteceu na segunda etapa e principalmente dos 20 minutos para frente. 

Apesar de ter feito o segundo gol alvinegro, Pablo não merece estar vestindo a camisa 2 e sendo o lateral-direito titular, é um jogador fraco e que torna aquela posição precária! e o Saldívar que até agora não foi utilizado e mal teve oportunidade? outro fato que é preciso registrar, não podemos continuar jogando com 3 volantes, precisamos de jogador para estar ao lado do Roni formando um bom meio-campo! não seria hora de continuar as contratações? 


Destaque na partida do Figueira com o Flu é para o atacante Caio que marcou seu segundo gol com a camisa do furacão e demonstrou que merece estar na titularidade! a vaga a ser disputada noa ataque fica entre Aloísio e Júlio César, mas creio que o Júlio se estiver na sua boa condição de jogo é melhor do que Aloísio e merece fazer a dupla de ataque com Caio.


Parabéns ao Argel e ao seu time pelo ponto conquistado, agora o time terá 2 semanas para trabalhar bastante e pensar no confronto com o Corinthians no Pacaembú no próximo dia 7 de Junho em jogo válido pela 3ª rodada. Com o empate no Rio estamos na 5ª colocação com 4 pontos, é manter o ritimo e pensar lá na frente, valeu Figueira.

Nenhum comentário: