terça-feira, 24 de abril de 2012

Empate vitorioso na Arena

Um empate com sabor de vitória


Foto: ClicRBS - Figueira arrancou belo empate 
com o JEC na Arena e agora joga no Scarpelli 
podendo empatar para se classificar...
Eu poderia ser hipócrita como o atual treinador do time do sul da ilha e dizer o seguinte sobre o empate do alvinegro com o Joinville nesse último domingo na Arena: foi um empate com sabor de derrota, que modesto não? tem que ser sincero nessas horas, e diante das circunstâncias, da situação que foi ocasionada, o que pode-se afirmar é que conquistamos um belo resultado, um empate verdadeiramente com sabor de vitória em vista que tínhamos um homem a menos em campo e que perdíamos por 1 a 0, sem falar que o jogo estava sendo fora de casa, a arbitragem péssima do amigo Ronan, eita homenzinho ruim. 

Bom, não está nada definido! nem para um lado e nem para o outro, é claro que os favoritos a chegarem na final são Figueirense e Chapecoense, mas para isso, vão precisar jogar muito e buscar os seus resultados e que o empate seja consequência apenas se utilizado, pois a obrigação é de vencer.O futebol é uma caixinha de surpresas e portanto, todo cuidado é pouco. 

E o que foi aquilo que o mestre Túlio fez? po Túlião! não faz isso meu amigo! não dá pra perder a cabeça como o Túlio perdeu, em jogos decisivos é sempre isso, sempre polêmicos e não podemos deixar que isso aconteça até porque se falando em arbitragem é sempre tudo contra nós, incrível. Mas mesmo sem o Túlio, a rapaziada deu conta do recado e está de parabéns.

Jogamos sem ataque ainda por cima com Roni improvisado na posição e o coitado mal tinha oportunidades de receber a bola. Agora é pensar no jogo do próximo domingo e rumar a classificação para a final. 

Vai lá Figueira, mostra tua Força, Floripa inteira, cantando junto!

Nenhum comentário: