quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais de 50 mil acessos! Obrigado

Blog Manto Alvinegro passou dos 50 mil acessos


Montagem: Lucas Sousa - Blog Manto Alvinegro
passou da marca dos 50 mil acessos na última
terça-feira 03/04/12

É gratificante você escrever sobre o clube que você tanto ama expressando sua opinião, compartilhando informações, comentários e notícias, colocando ideias, sugestões e obter um número de mais de 50 mil acessos na sua página. Na última terça-feira 03 de Abril, o Blog ultrapassou a marca dos 50 mil acessos, só de segunda para terça, foram mais de 700 acessos nessa página. Sejam torcedores alvinegros ou até rivais, sejam meros visitantes, sejam amantes do futebol, enfim, seja quem for que esteja acessando a esta página, mas o mais importante, é que o blog possui muitas e muitas visitas, em razão disso, quero agradecer a todos, todos que passam por aqui mesmo que seja para dar uma simples "olhada" ou os curiosos que mesmo que não curtam o blog e o blogueiro, mas passam sempre por aqui deixando seu acesso na página! no mais, Obrigado a todos vocês, caros visitantes e principalmente aos alvinegros e todos aqueles que de certa forma curtem o Blog Manto Alvinegro e vestem essa camisa com orgulho e amor.


Neste blog, em momento algum foi pensado obter algum tipo de lucro! muitos amigos e visitantes já comentaram comigo sobre essa questão de ganhar algum "cash" com a página e o que respondo a todos é o seguinte: Aqui, escrevo com amor, com o coração! não tenho pretensões disso! o que escrevo aqui, é com carinho e com total dedicação ao Figueirense e a torcida e em especial aos leitores do Blog, mesmo com a vida pessoal corrida e as vezes sem muito tempo de postar, quando possível, sempre procuro manter atualizado.


No próximo dia 11 de Abril, o Blog Manto Alvinegro completa seus 4 anos de existência! o número de acessos só não é maior porque a página ficou parada durante um longo tempo quando recebi o convite para postar em um site, o Furacão Alvinegro, hoje fora do ar, site que foi criado pelo amigo Michel Müller, hoje administrador do Figueirapédia, lá rolaram muitas postagens e infelizmente o furacão parou de soprar por aqui rsrsrs. Aqui, nunca foi preciso "mentir" o número de acessos, tanto que se quisesse fazer isso, colocaria pra mais de 100 mil acessos devido ao tempo em que a página existe na web, bastaria criar um contador de visitas iniciando a contagem a partir desse número.


Esta página pode ser encontrada em vários links de outros blogs e sites e até mesmo pelo site de pesquisa na internet mais famoso, o google, óbviamente. Mais uma vez obrigado a todos e me sinto feliz por saber que todos os dias tem um bom número de acessos por aqui.

OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA CONQUISTA DO BLOG LEITOR FIEL!