sexta-feira, 13 de abril de 2012

Parabéns Blog Manto Alvinegro! 4 ANOS!

Blog completou seus 4 anos de existência na quarta-feira


Montagem: Lucas Sousa - Blog Manto Alvinegro
completou 4 anos no dia 11 de Abril

Na última quarta-feira, 11 de Abril, o Blog Manto Alvinegro completou 4 anos de existência. Para este blogueiro que aqui tanto posta, um grande orgulho! uma satisfação poder estar completando 4 anos com inúmeras postagens (esse é o post de número 489) e hoje a página conta com mais de 50 mil acessos.

Queria agradecer a todos os leitores que estão comigo nesses 4 anos de vida do Blog, aos leitores que deixaram de acompanhar a página por alguma razão, espero que um dia retornem e aos novos leitores, sejam bem-vindos e espero que sempre estejam por aqui acessando. Brevemente, teremos a postagem de número 500, mais um motivo para comemorar e ficar feliz, com certeza será mais um post especial.


Não são 4 anos na ativa, até porque como sempre comento, o blog ficou parado durante um tempo em que eu havia sido convidado para postar em um site, o extinto Furacão Alvinegro, criado pelo alvinegro Michel que hoje administra o FigueiraPédia.com.br, com isso, não obtivemos mais acessos e posts, porém, a página oficial do Blog Manto Alvinegro jamais foi apagada, sempre esteve aqui.

Este blog é totalmente dedicado ao Figueirense Futebol Clube e sua torcida, com a visão de um blogueiro torcedor extremamente fanático por este clube que me proporcionou muitos momentos, histórias e que hoje tenho o orgulho de ter no meu coração várias lembranças inesquecíveis na minha vida.

Obrigado Figueirense, Obrigado leitores, Obrigado torcida alvinegra! é gratificante demais poder ser alvinegro e escrever nesse espaço sempre com orgulho de que muitas visitas ter
ei por aqui.

:: Viajando no passado, veja o primeiro post do Blog Manto Alvinegro, clique AQUI

:: Saiba mais! Fique por dentro da história do Blog Manto Alvinegro clicando AQUI

Nenhum comentário: