domingo, 8 de abril de 2012

Vitória e liderança recuperada...

Somos líderes do returno novamente


Foto clicRBS - Roni marcou o segundo gol da
vitória do Figueira de virada sobre o Brusque

Não assisti ao jogo do Figueira nesse maravilhoso domingo de Páscoa, apenas acompanhei um pouco pelo rádio a vitória do time alvinegro por 2 a 1 sobre o time do Brusque no Augusto Bauer e o que mais uma vez pude perceber, foi a quantidade de gols perdidos pelo furacão. Agora pergunto: O que está acontecendo com o Aloísio? salto alto? últimamente têm perdido muitos gols! bom, ao menos voltou a marcar de pênalti, aliás, penalidade muito contestada por todos mas infelizmente não assisti a cena então fica complicado comentar.


Voltamos a vencer, recuperamos a liderança que nem era tão esperada assim pois nós alvinegros queríamos que o Jec tivesse vencido o time azul do sul da ilha mas infelizmente o "timaço" do norte do estado que possui uma torcida que já se diziam campeões, acabaram perdendo e podem até ficar de fora das finais.

Faltando apenas mais uma rodada, o injusto Campeonato Catarinense vai dando adeus e vai se aproximando das finais, imaginem só, um clube que vence os dois turnos e não é campeão direto! é muita hipocresia! pior do que isso, é os clubes aceitarem a forma de disputa. Enfim, vamos encarar o Camboriú em casa no próximo domingo, os atletas pendurados conseguiram se livrar e devem estar limpos para as finais, acredito que o returno esteja em nossas mãos, dependemos apenas de nós mesmos e empatar ou perder para o Camboriú no Scarpelli, nem pensar não é?! a não ser que seja para atrapalhar a vida do nosso rival.

Os times que brigam pela classificação geral, estão torcendo a nosso favor para restarem 3 vagas pelo índice técnico da classificação geral, já Joinville e Criciúma ainda podem conquistar o returno e por isso não torcem a nosso favor. Times mentirosos esse Joinville e Criciúma! pelo amor de Deus! agora até o Ibirama tem chances de buscar uma vaga.

Perto dos 50 gols na temporada sendo o melhor ataque do país, com uma campanha admirável de 11 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas de 17 partidas realizadas, não temos com o que nos preocuparmos! somos líderes de tudo, estamos na semi-final e venha quem tiver que vir! time que quer ser campeão não tem que escolher adversário, aqui é o Figueira e vamos em busca do título! tenho fé e acredito nesse furacão desgovernado que vem detonando no estadual.

Nenhum comentário: