domingo, 6 de maio de 2012

O Inacreditável virou realidade

Fomos incompetentes!

DECEPÇÃO! Figueira leva 3 a 0 e fica 
longe do título. - Foto: ClicRBS
O Figueirense fez um grande campeonato, com números excelentes, conquistou os dois turnos, teve o melhor ataque, foi o time que mais venceu, que menos perdeu, chegou a final e... fez um fiasco diante do maior rival. Foi simplesmente ridículo! fomos incompetentes, inoperantes, o inacreditável virou realidade.

Não tem como acreditar no nosso time! a vantagem feita pelo rival é muito boa e na minha visão, o Avaí já é o campeão catarinense 2012! caso eu erre, podem me cobrar depois, pois eu não acredito. 

Agora é pensar em Campeonato Brasileiro e não se iludir com esse time, torço para que os diretores observem isso e assim que o segundo jogo se encerrar, iniciem um bom período de contratações de novos e bons reforços, pois tem muito jogador que não merece vestir a camisa do Figueira.

Sobre o jogo? o que houve com o Branco? porque escala sempre um time recuado, fechado, que joga atrás e respeita o rival deixando e fazendo com que o time adversário venha pra cima e jogue pra frente? pô, 3 volantes? Aloísio "bichado" e pipoqueiro no ataque? pelo amor de Deus né? temos um time melhor, superior e que deveria atuar com uma postura de time GRANDE e não jogar como jogaram, parecendo um Brusque ou um Marcílio Dias. 

O time foi péssimo em campo! nem dá pra fazer uma análise de cada jogador, pois todos foram muito mal. Na próxima partida é no mínimo tentar vencer, para quebrar o tal tabú de não vencer no Scarpelli desde 2007, pois eles já quebraram o tabú da Ressacada, e assim honrar as cores da nossa camisa. É isso aí, abraços e boa semana.

Sobre o rival

Parabéns ao Avaí que jogou muito melhor e com muita raça, muita vontade mesmo e aproveitou que enfrentou um time que parecia estar dormindo dentro de campo. Além disso, queria parabenizar a diretoria do time rival também, pela forma como venderam os ingressos visitantes disponibilizando as entradas no estádio Orlando Scarpelli, até que enfim uma evolução no futebol catarinense, que o Figueira também faça o mesmo. Com isso, torcedores não precisam ir no estádio rival, encontrar com outros torcedores e isso faz com que tumultos não ocorram. 

Ridículo, foi a desordem da venda dos ingressos no Scarpelli, culpa da diretoria alvinegra. Uma baderna! gente furando fila, gente desrespeitando, confusão total. Bem que disse meu irmão: Se o Figueirense jogar como foi incompetente para vender os ingressos, estamos lascados! não deu outra.
Lamentável! estou muito triste.    

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Para termos chance de sermos Campeões,

A Direção não deve liberar mais ingressos que o de lei.

A Torcida Alvinegra ate aos 46 do segundo tempo tem que apoiar, sem vaiar por qualquer lance, tem que haver um trabalho entre nos torcedores.

O Time e Branco tem que evitar os microfones, o Bavai esta ganhando só com motivação do Hemerson, eles estão voando em campo por que estão motivados ao prato de comida.

O Branco que treine o time e escale o time certo, se precisar modifique posições, reveja o erros cometidos e cobre.