domingo, 22 de maio de 2011

Que belo começo! Furacão detona a raposa!

Um início de campeonato espetacular!


Foto ClicRBS - Em uma grande partida Furacão
detonou a raposa e já pensa no São Paulo! série A
está só começando...

O Brasileirão começou e o Figueira fez sua bela estreia hoje diante do grande, forte e respeitado Cruzeiro! não vencemos qualquer um não! foi uma vitória es
petacular! grande começo de Campeonato Brasileiro e com um time muito eficiente dentro de campo e fora dele um técnico que demonstrou toda sua competência, tranquilidade e equilíbrio!

O time todo fez uma grande partida! no gol, o nosso goleiro gavião Wilson que foi guerreiro na sua recuperação, fez defesas importantes e foi muito participativo! João Paulo Goiano e Edson Silva fizeram as suas p
artes no sistema defensivo. Bruno e Juninho auxiliaram bem a defesa e a criação de jogadas pelos lados do campo, Ygor e Tulio foram muito bem, mas Coutinho me surpreendeu! deu mais velocidade ao ataque e protegeu bem ali atrás! grandes destaques, Maicon e Wellington Nem! o baixinho destruiu no jogo e Maicon demonstrou um futebol diferenciado, foi mágico pelo meio! Héber até foi lutador, mas faltou algo, mas quem não me agradou muito foi Reinaldo! o atacante não tem muita velocidade, habilidade e proteção! é o típico atleta de área apenas! sobre as substituições, foram boas, Coutinho entrou muito bem e Pittoni como sempre, foi guerreiro! e tivemos o fim da NoveLenny! finalmente chegou ao fim a novela do jogador que não atuou no estadual! mas Lenny pouco jogou e por isso não dá para avaliar muito ainda! pela ansiedade e nervosismo se perdeu em alguns lances e acabou se irritando consigo mesmo! mas o torcedor ficou feliz em vê-lo jogar e ele com certeza vai fazer sucesso por aqui, vamos torcer.

As crítica
s que faço, foi a questão da saída de bola! mas se bem que o Cruzeiro marcou muito bem, ficou em cima da nossa defesa que teve dificuldades para sair jogando! faltou também tentar chutar mais em gol, arriscar mais! no mais, foi ótima vitória! o time foi raçudo, guerreiro e lutador e passou a imagem de que aqui dentro não vai ser fácil nos vencer e quem jogar aqui vai nos respeitar! em casa temos que cumprir o dever de sempre vencer, fora de casa o que vier é lucro! portanto, contra o São Paulo podemos até perder, claro que um empate já é um bom lucro, uma vitória então melhor ainda, mas caso perca, não dá para cobrar muito dependendo de como for a partida claro! é isso aí, a série A está só começando e VOLTAMOS ainda mais FORTES!

Jogamos e jogaremos
contra 12


Foto ClicRBS - Arbitragem foi péssima no Scarpelli,
deixando o torcedor irritado...

A maior competição do país mal começou e já temos que nos preparar para enfrentar não somente 11 dentro de campo, mas 12 ou até mesmo 13! falo isso pela arbitragem vergonhosa que hoje tivemos contra o Cruzeiro! o senhor Gutemberg de Paula Fonseca foi péssimo no apito! totalmente favorável ao time mineiro, sem contar que amarelou nosso time! qualquer falta era amarelo, já para nós, para dar uma falta era um sacrifício, sem falar nos seus auxiliares totalmente perdidos no gramado, o bandeira do segundo tempo mesmo, olhava para o árbitro para depois levantar a sua bandeirinha! parecia que estava dormindo em campo! foi feio! portanto, se preparem para enfrentar 12, pois arbitragem competente ou a nosso favor será bem difícil! e vamos enfrentar 13 quando for fora de casa contra os grandes, além dos juízes, terão as torcidas e o árbitro que além de puxar sardinha para os grandes, quando for caseiro então, ferrou.

Jorginho merece elogios!


Foto ClicRBS - Jorginho mostrou serviço e o porque quer se tornar um vencedor no Figueirense...

Como sempre falo, critico no momento em que acho necessário e elogio quando é para elogiar! na ocasião, o nosso treinador Jorginho é quem merece os elogios! tapou minha boca hoje! eu mesmo o critiquei e tive desconfiança do mesmo, mas garanto que grande parte da nossa torcida teve o mesmo pensamento, mas o comandante alvinegro foi extremamente competente, calmo e sempre mantendo seu equilíbrio desde quando assumiu o cargo de treinador! depois de ser tão criticado, principalmente pela nossa querida imprensa que vive querendo tumultuar o ambiente no alvinegro, o nosso técnico esboçou o que poderá ser sua equipe nesse campeonato! se o Figueira jogar os próximos jogos como jogou hoje e marcando gol, Jorginho vai até o fim do campeonato! quem deveria também elogiar o treinador é o comentarista Claudionir Miranda da TVBV e Band FM que tem decepcionado nos seus comentários com relação ao Figueira e que malhou Jorginho afirmando que o treinador não vai durar nem 10 rodadas! Parabéns ao Jorginho e desejo muito sucesso no seu trabalho, nós torcedores jamais queremos o seu mal, porém queremos resultados e grandes esforços!

Não marcamos gol?



Foto ClicRBS - Marquinhos Paraná fez gol contra e contribuiu com a vitória do Figueira...

Nossos jogadores hoje não marcaram nenhum gol contra o Cruzeiro! é, isso mesmo! mas quem colocou a bola para dentro foi o ex-alvinegro Marquinhos Paraná! com o cruzamento na área, o goleiro Fábio foi tirar dando um soco e a bola bateu na cabeça do volante cruzeirense e entrou! com certeza, o assunto da imprensa será esse, de que não marcamos gol, que o mesmo foi contra! como sempre querendo causar tumulto, as críticas sempre são feitas em cima de "erros" mesmo quando a vitória for perfeita! aaaa e valeu Marquinhos! bem que o Henrique também poderia ter deixado o dele né?

2 comentários:

Ana Clara Córdova disse...

Adoreiiiii o post .. Parabéns Lucas :)

Ana Clara Córdova disse...

Parabéns Lucas, teu Blog tá show .. Adoro :)