sexta-feira, 27 de maio de 2011

O próximo adversário... o São Paulo!

Jogo difícil neste sábado! o próximo adversário é o grande São Paulo!


O próximo adversário: Lucas é a arma do São Paulo!

Depois de comemorar o retorno a série A com uma bela vitória na estreia sobre o Cruzeiro, o nosso Figueira agora se prepara para encarar o São Paulo neste sábado! novamente, um adversário dos grandes no cenário nacional que teremos pela frente! respeitado por muitos clubes e quando joga em sua casa, difícilmente é surpreendido.

O São Paulo iniciou o ano difer
ente dos últimos anos, a bola da vez no tricolor paulista é o jovem meia Lucas que foi campeão sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira! além dele, Rivaldo era uma das expectativas do ano! no Paulistão o São Paulo parou na semi-final onde foi eliminado pelo Santos, sem participar da Libertadores este ano, o tricolor chegou as Quartas da Copa do Brasil e foi eliminado pelo mangue! sem outros objetivos, só resta o Brasileirão onde o São Paulo irá buscar ter um grande desempenho para tentar o título ou uma vaga na Liberta do próximo ano!

Temos que ter em mente que não será um jogo nada fácil! no Morumbi é muito difícil jogar e a pressão é grande! o São Paulo vem de vitória fora de casa sobre o Flu e dentro de casa com certeza vai pra cima para tentar chegar aos 6 pontos e largar bem! todo cuidado é pouco! um empate lá já é um bom resultado! o fato é que se jogarmos o que jogamos contra o Cruzeiro aqui poderemos incomodar o adversário e sair do Morumbi até mesmo com uma vitória! no ataque podemos ter novidades, Aloísio poderá estrear com o Manto Alvinegro! vamos torcer! vai Figueira, mostra tua cara! pra cima deles furacão.

Aloísio pode estrear


Foto ClicRBS - Noite especial: Aloísio poderá fazer
sua
estreia contra o São Paulo no Morumbi neste sábado...


Aloísio e Rhayner tiveram seus nomes publicados no BID esta semana e estão liberados para poder atuar com a camisa alvinegra! neste sábado, Aloísio é o nome mais cotado para assumir a vaga de Héber e poderá ser o parceiro de Reinaldo no ataque alvinegro na partida contra o São Paulo no Morumbi.

Vamos torcer para que o ex-matador da Chapecoense brilhe ainda mais com a camisa alvinegra e que faça um grande marco na sua história no clube! além de Aloísio e Rhayner quem está a disposição é o lateral Joílson, mas este, terá que brigar duro por uma vaga na titularidade que atualmente é preenchida pelo grande Bruno Vieira.

Carreteiro Alvinegro!


Tradicional evento terá sua 10ª edição realizada
e deverá
ser o maior de todos Carreteiros já realizados!


Este ano teremos mais um tradicional Carreteiro Alvinegro! esta será a 10ª edição do evento que virou grande tradição nas comemorações de aniversário do clube! neste ano em que o Figueira completa seus 90 Anos, o Carreteiro ganhou um novo formato! ganhou novas atrações e teve sua programação ampliada! portanto amigo torcedor, não perca de jeito nenhum o evento que acontece no próximo dia 11 de Junho (Sábado) no Setor B do Estádio Orlando Scarpelli! as camisetas + ingressos já estão a venda nas Lojas Figueira Store do Centro, Kobrasol e Scarpelli e diferente das outras vezes, as vendas serão separadas por lotes, o primeiro lote já está aos preços de R$ 20,00 para associados do clube que apresentarem a carteirinha e R$ 25,00 para não associados!

Já estive presente em alguns dos Carreteiros Alvinegros e posso garantir que é um ótimo evento, para est
e ano, a preparação da festa será ainda maior, agora será das 12 hrs até as 20 hrs! recomendo a toda nação alvinegra! lembrando que desta vez, atrações para todas as idades!

Clique AQUI para maiores informações.

Eliminados! o choro é livre!


Diego Souza em comemoração
de trem bala da colina!
jogador humilhou
equipe do
sul da ilha...


NUNCA chegaram a uma final da Copa do Brasil e sabe-se lá quando vão chegar! só sei que o sonho simplesmente acabou... e acreditam que teve gente da imprensa comentando pelo twitter que temos que baixar a bola pois nem participar da competição nós participamos! aaaaan? como é que é? baixar a bola? puro exemplo de profissionalismo hein?! e ainda ficam bravos quando a torcida alvinegra afirma que a imprensa de SC é azul! típico comentário de torcedor frustrado! quem tem que baixar a bola é a nossa imprensa que as vezes fala demais! e outra, ninguém vai baixar a bola não, a moral é nossa! se não participamos este ano, mas já tivemos o privilégio de chegar a uma decisão, coisa que nem isso conseguiram! a torcida azul do sul da ilha nunca desce do salto, tão sempre com a crista levantada! vai ver é a falta de humildade que causa esses acontecimentos! parabéns ao Vasco que deitou e rolou e humilhou o leão banguela no Parque de diversões que faz a alegria dos alvinegros.

2 comentários:

Ingrid disse...

E porque não dizer que o próximo adversário do São Paulo é o grande Figueirense e que o São Paulo que se cuide ?????
Chega de só ouvir o contrário !!!
Cansei desse lero lero ....
Nada como um dia atrás do outro . Bem feito para o Avai e para a nossa imprensa Azul . Desprezo e muito ambos !!!
Eu só quero que o Figueirense seja a grande surpresa desse Brasileirão e que continue surpreendendo seus adversários !!!
E Vamo que Vamo Figueira !!!
#ForçaFuracão !!!

LUCAS disse...

Cara Ingrid! respeito seu comentário, mas vou deixar novamente parte de minha opinião! quando falo da superioridade do adversário não é somente pelo time atual, mas pelo nome! SÃO PAULO, nome forte no futebol brasileiro, um dos maiores clubes do país ou senão o maior! com a maior e melhor infra-estrutura! com títulos importantes e etc... não digo que com isso a gente não possa surpreender e vencer, no futebol de tudo acontece, é uma caixa de surpresas certo? dizer que somos maiores do que o São Paulo seria incoerência e inverdade dependendo do ponto de vista colocado em questão para tal comparativo! e outra, nem sempre o melhor vence! no mais, vamos torcer! o empate lá é um grande resultado, acredite! obrigado por participar e visitar o Blog! beijos!