sábado, 30 de outubro de 2010

Não é o fim do mundo, mas é bom abrir os olhos!


Willian não fez boa partida, seu time errou muito e o Figueira
saiu com 1 pontinho do confronto direto contra o Sport
deixando o torcedor preocupado e desconfiado...


Muitos erros, e em dia de forte calor, o Figueira deixou a desejar diante do Sport ficando no empate sem gols!


Foi revoltante o jogo de hoje contra o Sport! por vários detalhes e situações! a arbitragem? péssima! não há o que comentar! a torcida? faltou botar mais pressão! faltou fazer uma festa muito maior! porque não levaram por exemplo o bandeirão? não digam que a desculpa era a previsão do tempo e isso e aquilo! previsões são previsões, nunca é algo decretado, dado como certo e isso não é desculpa! um jogo tão importante como esse tínhamos que ter colocado uma pressão gigante neles com chuva, sol, neve, seja o que fosse! faltou o torcedor apoiar mais também! e em um dia de forte calor que não esperado por ninguém, o time brincou com o torcedor! algo que também ninguém esperava! pareciam que estavam vencendo o jogo, e mais uma vez a nossa falha: finalização! já o Sport totalmente covarde! não merecem subir! era um confronto direto e a vitória era interessante aos dois e o time de Recife jogou como time pequeno! todo recuado, pouco criaram e ficaram na base da malandragem junto com o juíz!

Jean Carioca virou vilão! na melhor oportunidade no segundo tempo perto do fim do jogo, o atacante tinha 3 opções frente ao goleiro: tocar para o Firmino só empurrar para o fundo das redes, chutar ao gol ou driblar o goleiro e fazer o gol... pois é! o mais difícil ele fez! tentou driblar o goleiro e mandar pra dentro e o insucesso tomou conta do lance, foi totalmente incompetente na ocasião e o jogador desperdiçou o melhor lance! o torcedor ficou muito revoltado e saiu xingando o atleta, desentendimento entre torcedores e atletas e a partida terminou da forma que ninguém gostaria que terminasse... Maicon não gostou da atitude do torcedor xingar ou vaiar Jean, mas afinal, ele queria o que? que aplaudissem? o jogo foi tenso, nervoso e estressante e na melhor oportunidade o Jean errou feio! tá certo que quem não torceu, não cantou, não fez nada e saiu reclamando não tem direito de nada! mas o torcedor que ficou rouco de tanto cantar e xingar o juíz não merecia ver um lance como o do Jean!

Enfim, é um jogo para esquecer! quem sabe tenha sido um aviso, tanto para os jogadores como para a torcida, para ficarmos de olhos mais abertos e sabermos que nada está ganho ainda! vamos ter paciência e deixar tudo rolar naturalmente, vamos esperar o decreto final para depois comemorar alguma coisa! Agora é erguer a cabeça e pensar já no Ipatinga! se tivessemos ganho hoje, poderíamos até perder para os mineiros já que depois são 2 jogos em casa, agora com essas circunstâncias é ir a Minas Gerais pensando em VITÓRIA!!!


4 comentários:

Carlos disse...

O sport não mereçe subir? que opnião ridícula!!O Sport jogou da mesma forma que teu time jogaria em Recife e assim como todos que lá nos enfrentam jogam, recuado e a base de chutão e sorte!! Aposto que o na proxima rodada a diferença entre Sport e Figueira cai pra 2 pts e logo logo passamos o Figueirense.se liga aew blza""

LUCAS disse...

Olha amigo, você é torcedor do Sport? hehehe seja bem-vindo! bom, comentei isso pela forma que o Sport jogou no Estádio Orlando Scarpelli... esperava que o time de Recife viesse pra cima, metesse pressão, achei que o jogo fosse lá e cá e de igual para igual!! que seria um jogo difícilimo, mas foi ao contrário disso, não comentei isso pela campanha do Sport durante o campeonato, mas sim pelo que jogou hoje em Florianópolis!! o Figueirense dominou a partida e poderia ter saído com a vitória, já o Sport jogou atrás, se contentando com o empate, isso é bom para um time que quer subir? deveriam jogar pela vitória já que o Figueira é adversário direto... até acho que seria interessante o Sport subir pelo fato de representar o estado Pernambuco na série A, aliás, seria melhor o Sport do que o América-MG, seria mais valorizado, mas pelo que jogou hoje em Floripa achei que não merece subir! respeito seu comentário, mas enfim! quando meu time jogou aí em Recife, passaram a MÃO! meu time vencia por 1 a 0 e o Sport só virou pq a arbitragem ajudou, assim como aqui hoje que o juíz favoreceu mais ao Sport, quem viu o jogo sabe do que estou falando! mas enfim, vamos ver ao fim do campeonato como será essa briga pelo acesso, no mais, um abraço e obrigado pela visita!

mauricio disse...

COSTUMO OBSERVAR OS BLOGS DO NOSSO ALVINEGRO,E ESta difícil de achar UM QUE TENHA CORAGEM DE FALAR A VERDADE.O NOSSO TIME NO SEGUNDO TURNO É O 9° EM DESEMPENHO,ISSO É UMA VERGONHA.PARECE QUE O GOIANO É INTOCÁVEL PRA NOSSA TORCIDA E PRA IMPRENSA "AVAIANA",SE HOUVE UMA QUEDA TÃO DRÁSTICA TEM QUE MUDAR O COMANDO,ISSO É NORMAL,É ASSIM NO BRASIL! O SPORT MUDOU E MELHOROU,OUTROS TBÉM COMO IPATINGA,VILA,PORTUGUESA,E ETC.A DIRETORIA TEM QUE TER CORAGEM E AGIR PELOS NÚMEROS E NÃO PELO POVO.SE NÃO TROUXEREM UM TREINADOR QUALIFICADO DE SÉRIE A ,COM MAIS EXPERIÊNCIA,ESTAMOS CORRENDO RISCO DE PEGAR A FAMA DE "CAVALO PARAGUAIO" DO AVAI! O TÍTULO ENTÃO NEM SE FALA...TEMOS QUE SE LIBERTAR DESSA MENTALIDADE DE TIME DERROTADO,OU SEJA,O "ACESSO TÁ BOM",TEMOS QUE ENTRAR EM CAMPEONATOS PRA DISPUTAR TÍTULO,E TORCIDA BOA, É TORCIDA QUE INCÊNTIVA E COBRA DO TIME!!
*mauricio*

Bruno disse...

LUCAS ... é o Bruno ... teu irmao ...huahuahauahuahuahuah ... tem que convocar a galera para ir amanha no aeroporto ... esperar o figueira ... sera as 19 horas ... huahauhauaha