domingo, 24 de outubro de 2010

Apesar da derrota, posição mantida!


André Neles marcou 2 dos 3 gols marcados
contra o Furacão,
na vitória do Icasa por 3 a 1.


Figueira volta a perder, mas mantém a vice-liderança!


Não dá para questionar a derrota do alvinegro ontem diante do Icasa em Juazeiro do Norte-CE. Jogando no Estádio Romeirão, a equipe cearense que luta para fugir da zona perigosa do campeonato, fez uma boa partida e saiu com os três pontos! para nós, não adianta reclamar pois faltou jogar futebol, nada deu certo e as ausências de Wilson e Maicon fizeram muita falta.

É claro que ninguém quer perder para um time como o Icasa, ainda mais para nós que além de querer buscar o acesso, lá no fundo temos esperanças de conquistar o título! mas a grande verdade é que para ser campeão, teria que ter um rendimento um pouco maior por parte do nosso time. A nossa realidade é buscar o acesso atualmente, e com isso, a derrota foi normal, "normal" por não termos feito uma boa partida e por estarmos jogando fora de casa! ainda bem que os resultados da rodada nos favoreceram! derrotas como a da Ponte Preta e América-MG e empate como o do Sport, nos deixaram um pouco mais tranquilos.

No Couto Pereira, o Coritiba empatou com o Paraná no clássico paranaense, se tivessemos vencido, estaríamos há 2 pontos do Coxa, sendo que ainda enfrentaremos o próprio time alviverde em Curitiba-PR. Vamos jogar também, com o próprio Paraná, será o último jogo do ano e no Scarpelli, quem sabe até lá, o Paraná já não lute por mais nada e se até lá estivermos lutando pelo título, quem sabe o tricolor paranaense possa nos dar uma "ajudinha" porque não?!

Depois dessa derrota fora de casa, sábado teremos uma decisão no Scarpelli! poderemos abrir 8 pontos do Sport que é o 5º colocado e ficarmos ainda mais próximos da Série A! é um confronto direto bastante importante, a presença do torcedor será fundamental, espero que possamos ter no mínimo 15 mil torcedores neste próximo sábado! a volta de Maicon também é de extrema importância! é jogo para MATAR!

SOBE FURACÃO!

Nenhum comentário: