terça-feira, 12 de outubro de 2010

O que está acontecendo? Figueira empata e o G4 pega fogo!


Figueira vacila, empata com Bragantino e sai vaiado de campo...

Empate com o Braga deixou o torcedor preocupado e desconfiado!


Mais uma partida para esquecermos! não empatamos, perdemos! perdemos 2 pontos hoje, o time saiu vaiado de campo e mereceu as vaias, pra criar um pouco de vergonha, abrir os olhos, acordar e jogar mais, porque senão, é série B ano que vem. Afinal, o que está acontecendo? o time não quis ganhar? pois pareceu! os gols que foram perdidos, simplesmente inacreditáveis! me deu a impressão que o time não queria vencer, no segundo tempo, nem chutar em gol chutava e agora me digam: o que está havendo com o Willian? seria salto alto? não sei... mas me preocupa o quanto caiu o rendimento dele! e outra: porque a insistência com Fernandes? é ídolo? sim, mas não é jogador de dois tempos, não é de hoje que falo isso, Maicon está no saltinho alto querendo jogar o "futebol bonitinho", cheio de toquinhos e dribles que não ajudam em nada! falta criação, raça, chute em gol, falta finalização e conclusão! o nosso ataque está vacilando e repito: o time não está chutando em gol! o time só quer tocar, tocar, tocar e a jogada final é a de sempre, chuveirinho na área e nada acontece... as poucas oportunidades que criamos, ainda são perdidas?! o time está vacilando e muito! pura incompetência a partida de hoje! nem vou comentar o que fez cada atleta hoje, senão me chamariam de corneta! mas não é cornetear, vamos analisar os fatos, vamos enxergar a realidade! estão deixando a desejar, estão disperdiçando pontos no qual um time que quer conquistar o acesso, não pode disperdiçar!

Os pequenos estão nos dominando quando nos enfrentam, e se pararmos para pensar na grande quantidade de pontos já perdidos, é de enlouquecer! tá certo que ainda estamos no G4, mas isso porque os times ali de trás vem perdendo, caso do Sport que era o 5º e que agora dá lugar a Ponte Preta que o venceu e até ontem estava distante e agora ressurge das cinzas! do 5º ao 8º é uma espécie de outro G4 no qual os times estão oscilando muito e não estão conseguindo chegar entre os 4 primeiros, mas é preciso ter cuidado, muito cuidado, pois as dificuldades só aumentam.

Além de todos acontecimentos, estamos contando com um grande azar! seja na arbitragem ou no desfalque de jogadores que são punidos com cartões ou que se lesionam, é difícil até contar com o time completo em campo! cadê aquele timaço guerreiro, ágil, hábil, raçudo, guerreiro e vencedor do primeiro turno? agora enfrentaremos o Santo André no próximo sábado 16/10, é outro "pequeno" que luta pra não cair pra série C e que vamos ter que ficar muito atentos! o time do ABC Paulista vem de derrota, assim como veio o Bragantino que havia perdido pro Coxa em casa na última rodada, o Santo André é o 17º colocado com 29 pontos, hoje perdeu fora de casa para o Duque de Caxias-RJ por 3 a 2 e agora vai vir com tudo contra o Figueirense já que nesta rodada o Vila Nova-GO que é o 16º perdeu por 2 a 0 para o Ipatinga. Vamos abrir o olho gurizada, série A é logo ali, mas falta decidir mais, falta jogar mais, honrar um pouco mais essa camisa, a gente sabe que o time pode, que o time tem plenas condições, tá faltando é força de vontade, fazer acontecer, querer! senão, fica complicado.

Nenhum comentário: