terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças! Parabéns Nossa Srª Aparecida! e Dale Figueira!


Blog Manto Alvinegro deixa sua homenagem ao dia das crianças
Clique nas imagens para ampliar.


O Blog Manto Alvinegro deseja a todos um Feliz Dia das Crianças! Parabéns a Nossa Srª Aparecida!

Queria no post de hoje, desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS a todos! queria dizer que todos nós já fomos crianças um dia, então creio que este dia tão especial não é somente das crianças de hoje em si, e sim, de todas as pessoas! todos os adultos hoje em dia, no fundo, tem o seu lado criança, o espírito infantil está guardado no coração de cada um! as lembranças de infância como as brincadeiras, os sorrisos, as histórias engraçadas e enfim, este dia é de todos nós! queria deixar aqui também a minha homenagem a todos os alvinegrinhos e alvinegrinhas que breve mente serão o futuro da nossa nação alvinegra... que as próximas gerações renovem o amor e a paixão pelo Figueirense a cada ano e que possam manter acesa essa chama! portanto Feliz dia das Crianças a todos...


O Gigante voltará a ser esticado nas arquibancadas do Setor C....

Lembrando que hoje tem Figueirense X Bragantino no Scarpelli, vamos comparecer em peso no estádio e dar todo nosso apoio, aaah, e papais, levem as crianças! rsrs! porque além dos pequenos, hoje teremos também a presença do gigante! falo do Bandeirão Alvinegro que será novamente esticado no Setor C do estádio! a COFES pede a colaboração e apoio dos torcedores, principalmente tendo os devidos cuidados como não levar artigos de pirotecnia, que se evite de pisar em cima do bandeirão, cuidados com cigarro pois uma simples ponta pode causar um estrago enorme no tecido, portanto, vamos ter cuidado pois o bandeirão é um patrimônio de toda torcida. Que o Figueira dê a todos nós e a todas as crianças alvinegras, uma bela vitória de presente!


Feriado do dia 12 de Outubro é de Nossa Srª Aparecida,
a padroeira do Brasil... Data em que
também é comemorado
o Dia das Crianças!


Queria também deixar minha homenagem a nossa querida padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, que segund
o nosso calendário, o feriado mesmo é em homenagem a ela, portanto não vamos nos esquecer de prestar nossa homenagem! que tenho muita fé e que sempre peço a ela para nos ajudar neste ano a gente conquistar o nosso tão sonhado acesso a série A de 2011 e quem sabe até o título porque não?! vamos ter fé, pois além do apoio no estádio, além da confiança no nosso time, não importando a religião, a fé e a esperança também fazem parte deste nosso momento!

Nenhum comentário: