sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vencer é importante, Perder não é o fim do mundo...


No Scarpelli deu 2 a 0 Figueirense! Willian que já vestiu a
camisa do Vila Nova em 2009, diz que tem grande carinho
pelo colorado de Goiás, mas que
agora espera poder vencer
pela segunda vez o time goiano.


Figueira espera pela segunda vez na competição, poder vencer o Vila Nova!


Depois de uma semana sem jogos, o Figueira finalmente volta a campo! dessa vez o time encara o "desesperado" Vila Nova-GO que é o que está na porta antes da zona do rebaixamento e que está na luta pela fuga do Z4, mas o fato é que o Vila vive um bom momento, o time alvi-rubro goiano, do turno para cá, conseguiu uma boa recuperação deu a volta por cima, pois para quem ontem já esteve com a lanterna nas mãos e meio que "conformado" com rebaixamento, o tigre goiano hoje vive momentos esperançosos para pelo menos estar garantido na série B do ano que vem já que a temporada não foi muito agradável. O Vila chegou a ficar 10 partidas sem perder, a última derrota é recente, o tabú de 10 partidas invencível foi quebrado justamente pelo o América-MG que assim como o alvinegro, briga para chegar a série A, o jogo em Goiânia teve o placar 4 a 2 para o time mineiro na última rodada, partida que aconteceu no Estádio do Serra Dourada.


Se não nos ajudou na última rodada, agora depende de nós mesmos tentar repetir o que fez o América-MG, buscar um resultado positivo neste sábado contra o time vilanovense, mas acho que se caso venha a ocorrer uma derrota não devemos achar que é o fim do mundo, pois como já disse várias vezes por aqui, as derrotas vão acontecer! o importante é a gente fazer o papel dentro de casa, pois se conseguirmos vencer as 6 partidas que teremos no Scarpelli vamos estar com os pés na primeirona sem dúvidas, isso falando no assunto "acesso a série A", agora se queremos pensar maior, pensar em título, aí teríamos que no mínimo conseguir um empate amanhã em Goiânia-GO.


Vencer é sempre importante, principalmente fora de casa, acumula-se uma gordura a mais, e caso aconteça algum deslize ou zebra, essa gordurinha poderia ser utilizada! time para vencer o Vila nós temos, só que o time tem que dentro de campo demonstrar o seu bom futebol! não teremos o REInaldo no ataque para o jogão de amanhã, o atleta sentiu dores e então a comissão técnica preferiu poupa-lo para o próximo jogo, poderemos ter a presença de Vinícius Pacheco e até mesmo Tássio ao lado do já titular Willian.


O jovem artilheiro do Figueira já passou pelo Vila Nova! Willian disputou a segundona do ano passado com a camisa alvi-rubra, tem conhecimento do futebol goiano! em entrevista ao clicrbs, o jogador afirmou que o Vila foi quem abriu as portas para hoje ele estar no Figueirense, que tem um grande carinho pela equipe colorada e por sua torcida, mas que hoje defende as cores do alvinegro e que mantém o foco no trabalho que vem sendo realizado para conquistar uma vitória no Serra. O atacante do Figueira estava há muito tempo sem marcar gols, na última partida não só fez gol, como também entrou com bola e tudo após vacilo enorme do goleiro Eduardo Martini ex-mangue e hoje na Ponte Preta, para o jogo de amanhã, Willian espera voltar a balançar as redes, vamos torcer muito por isso.


O jogo de amanhã terá transmissão ao vivo pela RBS TV às 16:10, vamos acompanhar e ficar na torcida por mais uma vitória do alvinegro! falta pouco mas a caminhada ainda prossegue, vai furacão, mostra tua raça, vamos unidos rumo a série A. Estou confiante, aposto em uma vitória amanhã.


" Tudo o que eu quero é você de volta, tô com o Figueira na vitória e na derrota, eu amo você e só sei te querer, vamos meu Figueira conquistar a série B. "

Nenhum comentário: