segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Enquete Encerrada! Destaques Alvinegros da Série B


Galera do Blog votou e escolheu quem são os
destaques do Figueira nesta série B.


Enquete do Blog encerrou-se na última sexta-feira 01/10!


Encerrada na última sexta-feira 01/1
0, a enquete alvinegra teve ótima participação dos leitores aqui do Blog! queria agradecer a todos que participaram e também me desculpar por um erro que depois fora percebido, não sei se todos puderam perceber, mas não incluí o meia Maicon na votação! como já tinha vários votos, acabei deixando a enquete prosseguir assim mesmo. A votação teve duração de 2 semanas em aberto e participaram da enquete, 64 leitores, número bem superior ao da última enquete criada aqui no blog, a enquete dava a opção ao leitor de escolher mais de uma opção para voto.



Com 41 votos (64%) e numa votação muito bem disputada, o lateral Juninho e o volante Ygor foram escolhidos pelos leitores como os destaques do Figueirense nesta série B. É claro que se eu tivesse posto o meia Maicon, ele estaria também entre os primeiros, não tenho dúvidas com relação a isso. Logo atrás de Ygor e
Juninho, vem o atacante Willian que teve 34 votos (53%) é o artilheiro do Figueira na competição! veja abaixo a classificação final da enquete:

CLASSIFICAÇÃO DOS DESTAQUES ALVINEGROS SEGUNDO A ENQUETE:


1º Juninho e Ygor
- 41 Votos - 64%

2º Willian
- 34 Votos - 53%

3º Wilson
- 28 Votos - 43 %

4º João Filipe
- 24 Votos - 37%

5º Reinaldo - 20 Votos - 31%
6º Lucas -
15 Votos - 23%
7º Roger Carvalho e Coutinho
- 14 Votos - 21%

8º Fernandes
- 13 Votos - 20%

9º Roberto Firmino
- 9 Votos - 14%

0º Ernane
- 8 Votos - 12%

--------------------------

Os vencedores da enquete...


Ygor é um dos maiores destaques do Figueira
nesta temporada de 2010...


YGOR

Ygor Maciel Santiago é natural de Santana do Livramento-RS, já foi destaque do Clube de Regatas Vasco da Gama-RJ onde iniciou a sua carreira nas divisões de base do clube carioca, logo depois, Ygor teve uma passagem pelo futebol europeu onde atuou com a camisa do IK Start da Noruega. Ao voltar para o Brasil, o volante atuou também pelo Fluminense-RJ em 2008 e no ano passado defendeu as cores da Portuguesa-SP disputando a série B do Brasileiro. Neste ano, Ygor chegou na meta
de do Campeonato Catarinense para vestir a camisa do Figueira e reforçar a equipe na sequência da competição, estreou no jogo Figueirense 3 X 0 Metropolitano - 20/03/2010, hoje é um dos principais atletas do elenco alvinegro que disputa a série B e luta pelo acesso a série A de 2011, é um dos titulares absolutos e um grande guerreiro da meia-cancha alvinegra. Tornou-se polêmica quando o Grêmio-RS sentiu-se interessado e o fez uma oferta para jogar a série A ainda deste ano para reforçar o time gaúcho que até então não vinha bem no Brasileirão, mas o volante alvinegro ficou e logo após todo esse tumulto, se lesionou e ficou algumas partidas de fora e fazendo muita falta para a torcida, a equipe e ao técnico Márcio Goiano! seu retorno após lesão de uma contratura na coxa, foi logo neste último compromisso diante da Ponte Preta-SP onde o Figueirense derrotou na última sexta a macaca pelo placar de 4 a 2! o objetivo do gaúcho de 26 anos, é ser um dos jogadores que pode conquistar o acesso com a camisa do furacão.


Com a camisa do Figueira, Juninho
conquistou muitos objetivos,
o próximo
é subir com o furacão
para a série A 2011.


JUNINHO

Evanildo Borges Barbosa Junior ou simplesmente Juninho como é conhecido, baiano de apenas 20 anos, vem sendo um dos grandes destaques desta série B com a camisa do alvinegro, é um dos principais jogadores titulares. O jovem lateral que também atua na meia, veio do Pão de Açúcar por empréstimo ao Figueirense, atuou nas categorias de base do alvinegro até alcançar a sua vaga no elenco profissional! é jovem, ágil, tem habilidade, ótimo entrosamento e tem o objetivo de também alcançar a série A 2011 com a camisa do furacão! por coinscidência, o jogador iniciou no elenco profissional no ano passado e justamente no empate em 2 a 2 contra a Ponte Preta pela série B em 9 de Abril de 2009. Hoje o Figueirense possui 50% dos direitos de Juninho que teve aumento no salário com a ótima fase nesta série B e com isso então o clube comprou a metade dos direitos econômicos do atleta.


Desejo sucesso ao Juninho e ao Ygor e a todos os jogadores alvinegros, que tenhamos um ótimo final de ano cheio de alegrias e que estes atletas alcancem o seu objetivo, ou que até, passem dele... que possam ser campeões! porque não?! Obrigado pela participação da galera na enquete! a próxima enquete já está no ar então o que está esperando? participe! vote!

Nenhum comentário: