terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agora vai! Faltam 2 vitórias!


Com a vitória sobre o Ipatinga, Figueira fica mais perto da
série A! faltam somente 2 vitórias e a equipe terá 2 jogos
consecultivos no Scarpelli...


Faltam 2 vitórias! serão 2 jogos em casa, o momento é nosso, o momento é agora! SOBE FURACÃO!


Competência! essa foi a demonstração da equipe alvinegra no jogo da noite desta terça-feira de feriado contra o Ipatinga! Jean Carioca pagou a sua dívida com a torcida, fez o segundo gol nos minutos finais que decretaram a vitória alvinegra por 2 a 0 deixando o Figueira mais próximo do acesso a série A.

O JOGO

O jogo foi tenso e nervoso! bastante difícil foi esta partida diante do Ipatinga no Estádio Ipatingão, já que os mineiros lutam para permanecer na segundona e com o anúncio no segundo tempo da vitória de virada da Portuguesa sobre o Náutico que também luta contra o rebaixamento, o Ipatinga tinha motivos ainda maiores para partir pra cima do alvinegro e buscar a vitória que tiraria o time mineiro da zona do rebaixamento. A segunda etapa da partida foi marcada por pressão e muito sufoco do Ipatinga sobre o Figueira!

Já vencíamos por 1 a 0 com gol nos momentos iniciais e então com o resultado de vitória da Lusa sobre o Náutico, bastava o tigre de Minas virar o jogo pra cima do Figueira que estaria deixando o Z4, foi aí então que tivemos que contar com o brilhantismo de vários atletas para manter o resultado! até os 44 minutos o placar era mantido e com um contra-golpe aos 45, Lucas acertou bom cruzamento que foi parar na cabeça de Jean Carioca que desbancou, depois de ser tão cobrado na partida realizada no último sábado contra o Sport em jogo válido pela rodada anterior, o jovem atacante matou o time mineiro fazendo o segundo gol que marcou a vitória do Figueirense. Consideravelmente os pontos "perdidos" diante do Sport foram recuperados, se o dever de casa é vencer e empatamos em casa, ao menos, vencemos fora!

Com esta grande vitória que foi de extrema importância, o Figueira reassumiu a vice-liderança já que o Bahia empatou com o Coritiba no Estádio Pituaçu em Salvador, o alvinegro ficou há 2 pontos do Coxa que é o líder da competição, sendo que ainda vamos enfrentar o time paranaense no Couto Pereira! faltam 2 vitórias para conquistarmos o acesso e teremos 2 jogos dentro de casa! todos os caminhos levam ao Estádio Orlando Scarpelli! o torcedor pode fazer o diferencial, o momento é nosso, agora mais do que nunca é a hora de lotar o nosso estádio, meter pressão e fazer muita festa! é dever, é obrigação vencer estas 2 partidas, só depende de nós mesmos! vamos lá Figueira! vencendo estas 2 partidas e conquistando o acesso, a briga poderá ser pelo título da série B! vamos acreditar, vamos fazer nossa parte!

Nenhum comentário: