terça-feira, 23 de novembro de 2010

Jogo de sábado será IMPERDÍVEL e HISTÓRICO!


Abimael estará no Scarpelli sábado, sendo
uma das atrações da festa alvinegra!


A Festa vai BOMBAR! vamos comparecer geral nação alvinegra, a hora é essa!


Neste próximo sábado o Figueira volta a campo em jogo que será válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B onde a equipe encara o Paraná Club no majestoso Scarpellão! este jogo vai ficar para a história! é imperdível caro torcedor alvinegro! uma grande festa está sendo preparada e o caldeirão vai ferver neste próximo dia 27!

A maior torcida organizada do estado, os Gaviões Alvinegros, também tem uma linda festa para apresentar e mais uma vez mostrar o porque é a maior e mais fiel organizada do Figueira e de SC! uma das novidades é o bandeirão da torcida que será inaugurado na curva onde fica a torcida no setor B próximo a divisória com o setor C, segundo informações, a gigante bandeira começa na entrada do setor B e vai até a divisória do Setor B com o Setor C.

Com relação a nossa nação alvinegra, mesmo com ingresso a R$ 40,00 não tenho dúvidas de que a casa vai estar cheia! imaginem então se os ingressos fossem ao preço que o time do mangue usou? era coisa pra dar mais de 30 mil sem dúvidas!

ADEUS SÉRIE B!


A despedida da nossa participação na segundona será de gala! são muitas as novidades, as presenças dos ex-atletas Marcelinho e Abimael, heróis do acesso em 2001, é um motivo a mais para emocionar o sabadão! Albeneir também irá pintar no pedaço! a torcida ELAS também fará sua festa com trenzinho da alegria e tudo mais! teremos sanfoneiros que vão tocar o hino nacional, festa na Gaviões, festa no setor C com o retorno do manto gigante e muito mais! quem viver, verá! o sábado promete e já tem muita gente ansiosa por aí...

Foram 2 anos de luta após nosso rebaixamento em 2008, no ano passado quase chegamos lá, faltou um pouco mais de qualidade, ficamos em 6º, e neste início de ano meio desacreditado por parte da admisnistração do clube, o Figueira surpreendeu, como disse o presidente Nestor Lodetti em uma de suas entrevistas, os parceiros apareceram, os apoiadores também, o time foi formado com a sua base e algumas contratações que foram fundamentais, casos como os atacantes Reinaldo e Willian que brilharam nessa série B, e o fundamental, a nação alvinegra que jogo a jogo, jogou junto e também subiu junto com o furacão! É galera, o pesadelo acabou! ADEUS série B e até nunc amais rsrsrs! a série A é o nosso lugar! voltamos!

MÁRCIO GOIANO, O ETERNO CAPITÃO!


Ei diretoria como é?! vamos renovar com o Márcio! o ex-capitão e zagueiro do Figueira, hoje técnico que já teve início brilhante na nova carreira buscando este belíssimo acesso, chegou ao clube no início do ano com objetivo de reerguer a equipe que naquela ocasião passava por momentos conturbados e com sua torcida desconfiada! a notícia da chegada de Goiano animou o torcedor, mas faltava Márcio demonstrar seu trabalho como treinador, era partir para a prática e buscar o sucesso, assim esperava o torcedor que podia lembrar do novo técnico ainda quando era zagueiro e conquistou o acesso em 2001.

Márcio Goiano fez uma grande campanha, muitas vezes foi criticado em determinadas situações, errou como todos erram, mas acertou muitas quando nem todos botavam fé e hoje estamos lá! o objetivo foi cumprido! pelo que se sabe o treinador pretende ficar no Figueira e a sua permanência depende da diretoria, será? se é isso mesmo, a diretoria espera o que? nada mais justo do que como forma de agradecimento deixar o homem continuar seu trabalho! pelo torcedor ele fica! pela diretoria deve ser isso também, o Goiano só não fica se ele mesmo não quiser, assim que tem que ser! MÁRCIO GOIANO no Figueira de 2011 JÁ!!! No mais, o nosso muito obrigado ao Márcio e a todos pela conquista...

Nenhum comentário: