terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu voltei, agora para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar!


TÁ DOMINADO! Av. Beira-Mar Norte, Pontes, Estreito, a cidade foi invadida pelos alvinegros que saíram as ruas para comemorar o acesso do Furacão!

VOLTAMOS! O Furacão está de voltA! SC e Floripa tem representante garantido na série "A" 2011
!

Uma noite que não teve fim... foi assim a noite de sábado dia 13 Novembro para os torcedores alvinegros que apesar da derrota para o Coritiba no Couto Pereira e com o fim das chances de buscar o título, o torcedor alvinegro não titubeou, não teve como ficar triste e baixar a cabeça, pois depois de saber da derrota da Portuguesa para o Bahia, o acesso do Furacão confirmou-se e a maior e mais fiel torcida de SC saiu de casa e invadiu as ruas de Floripa! detalhe: a cidade nunca teve uma comemoração tão grande como a da nação alvinegra com o acesso do Figueira, simplesmente foi como comemorar um título! festa em plena madrugada com a Av. Beira Mar Norte tomada, engarrafamento nas pontes, Bairro Estreito completamente invadido e várias outras localidades em pura festa! realmente foi uma noite sem fim, aliás, é uma festa sem fim, pois a comemoração está só começando!

Foi uma caminhada feita com muito trabalho, muita luta, determinação e muita garra! poderíamos até ter levantado o caneco não fosse algumas vaciladas que tivemos ao longo da competição, mas futebol é assim mesmo e quem mais aproveita, leva! mas o fato é que fizemos um grande campeonato, ótimos números e o principal de tudo é que o objetivo foi concluído com muito sucesso pois afinal o principal objetivo do ano era o retorno a elite do futebol brasileiro! o sucesso foi tanto que até chances de título nós tivemos! o momento agora é comemorar, é sorrir, é se sentir orgulhoso por torcer para um time como o nosso! e dia 27 de Novembro tem mais! será um dia especial para agradecer a todos, a torcida se reencontrar e confraternizar este final de ano com muita festa se despedindo de 2010 e também da série B...

Queria parabenizar a todos que fizeram parte desta trajetória maravilhosa! ao presidente Nestor Lodetti que foi um dos grandes guerreiros, Chico Lins que com cara e coragem entrou na caminhada, a toda a diretoria alvinegra, comissão técnica, jogadores e o principal, a nossa torcida! que foi guerreira e fiel até o fim empurrando o time rumo ao acesso! é maravilhoso estar de volta a nossa casa que é a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, é o nosso lugar, lugar no qual jamais deveriamos ter saído! o nosso estado e a nossa cidade podem comemorar pois terá representante na principal divisão do futebol nacional! Valeu Figueira, valeu torcida! e que venha 2011!

Eu voltei, agora pra ficar,
Porque aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei a série B para trás deixei,
Eu voltei, agora é série A!

Nenhum comentário: