sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BLOG: Atualização na segunda-feira

Fala galera! passando só para informar aos leitores que não abandonei o blog não! rsrsrs, muita correria e aí as vezes complica passar por aqui, este final de semana estarei em viagem, então o blog volta a ser atualizado na próxima segunda-feira 15/NOV! agradeço desde já a compreensão de todos e a todas as visitas, Obrigado!

Lucas - Adm. Blog Manto Alvinegro!

Aproveitando o ensejo para comentar um pouco sobre o jogão deste sábado!


Coritiba X Figueirense - Momento decisivo!

O Furacão voltou? matemáticamente, sabemos que não, falta 1 ponto para confirmar de vez o acesso, temos 3 partidas, então o momento é confirmar a presença na série A e aí sim fazer uma grande festa! mas que tal confirmar o Figueira na série A e ficando a 1 ponto do líder e podendo nas duas últimas rodadas, brigar pelo título lado a lado em uma briga muito da boa?! pois então, para isso, o Figueira terá de vencer o Coxa neste sábado no Couto Pereira! jogo muito do difícil, mas é disso que o time de Márcio Goiano gosta! vimos esse ano várias partidas onde pontos foram perdidos por grande bobeira, mas vimos também, jogos difíceis em que o Furacão foi lá e apunhalou o adversário! o próprio Coritiba sentiu o amargo da derrota no Scarpelli em uma grande festa da nação alvinegra, nação que amanhã estará presente em Curitiba!

A verdade é que tudo pode acontecer nesta rodada, o Coritiba vem para brigar pela vitória e pelo título torcendo contra o Bahia para poder confirmar-se como Campeão Brasileiro da Série B, o Figueira pode até empatar que se confirma na série A e as chances de título ainda são mantidas, melhor seria a vitória é claro, se perder, o título fica fora de cogitação, e nas duas últimas rodadas teria que somar pelo menos 1 ponto, algo que ao meu ver não é tão difícil, o Guaratinguetá é fora e o time paulista até luta pra não cair, mas o Paraná não tem mais o que lutar e o jogo é em nossa casa, então, sem motivos para desespero, é ter tranquilidade e matar!

Sport, Portuguesa e América vão se matar pela quarta vaga, acredito que Figueira e Bahia já estão lá, então eles que se matem! o fato é que a rodada vai ser muito boa, com grandes jogos e muita surpresa pode surgir por aí... Acredito no meu Figueira e sei que ele pode ir muito mais além do que o acesso! Vamos aguardar e ver os resultados, mas assim já teremos noções melhores do que pode acontecer nessa reta final da série B.

Fiquem atentos as caravanas, pois a galera vai com tudo pra invadir a capital paranaense, quem não tem condições de comparecer, o jogo deve ser transmitido na tv aberta, tanto na RBS como Redetv acredito, fiquem ligados! um abraço a todos leitores e torcedores do nosso Figueira, bom jogo a todos!

Nenhum comentário: