quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Com um futebol de primeira, o Furacão está praticamente de volta a série A...


Equipe que desde o início da competição se manteve focada e com um objetivo a cumprir, se aproxima do sucesso e da grande festa!

Figueira despachou o Amériquinha e agora só falta assinar o passaporte da série A...

Foi lindo o jogo desta última terça no Estádio Orlando Scarpelli! garanto que não só eu, mas muitos torcedores alvinegros voltaram para casa esgotados, cansados, roucos, mas o mais importante de tudo.... felizes! é para encher o torcedor alvinegro de orgulho essa campanha feita até aqui! na visão dos críticos, comentáristas, blogueiros, torcedores, imprensa em geral, o Figueirense já está na Série A! mas na linguagem matemática, ainda não está garantido! por isso, é importante manter o foco, o ritmo, procurar não se perder no meio do caminho e garantir de vez o acesso fechando o ano com muita festa...

Há quem diga que para fechar o ano com chave de ouro seria buscando o título! e porque não? é o que sempre digo por aqui, enquanto há chances, tem que acreditar até o fim! tudo é possível, o líder Coritiba está quatro pontos há frente, com isso, para querer buscar o título, no mínimo um empate no Couto Pereira, uma vitória deixaria a disputa bem acirrada até a última rodada, e então qualquer tropeço por parte deles, a liderança poderia ser abocanhada! vamos acreditar!


Sobre o jogo diante do América, tivemos um início de partida muito tenso, onde o torcedor agoniado, queria porque queria ver as redes balançando para espantar aquele fantasma dos últimos jogos em que o placar não saiu do zero! e o primeiro gol só saiu ao fim do primeiro tempo, penalti convertido por Reinaldo e dali pra frente a agonia passou e a alegria tomou conta da torcida alvinegra que aliás está de parabéns pelo forte apoio dado ao time que se sentiu bastante motivado para buscar os 4 a 0! um espetáculo a parte! o time jogou muito, buscou a vitória e agora está há 3 pontos de concluir de vez o acesso, basta assinar o passaporte, mas já praticamente estamos lá!


O time fez uma ótima partida, Baraka supriu bem a ausência de Tulio, fez uma partida brilhante! impressionante a evolução deste jogador no qual no início nem todos botavam fé! Wilson deu tranquilidade e segurança na defesa, Willian e Reinaldo voltaram a brilhar e a balançar as redes, Maicon deixou um pouco a "firula" de lado e se saiu melhor nesta partida... enfim, o time liquidou o América que praticamente dá adeus a série B! Agora a luta é outra, o Coritiba lá não será fácil, mas não é impossível e acredito que o time vai fazer uma grande partida e vai surpreender trazendo pontinhos na bagagem! é pagar para ver! o jogo terá transmissão na tv aberta mas a galera está se mobilizando para invadir a capital paranaense!

Nenhum comentário: