quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blog: Parceria de links

www.resultados.com - Conhece? vale a pena conferir
Clique na imagem para ampliar! Portal Resultados.com já disponibilizou o link do Blog Manto Alvinegro
Recebi um e-mail na madrugada dessa última segunda-feira de um administrador de um grande portal de resultados on-line que possui alta visitação, convidando o Blog Manto Alvinegro para uma parceria de troca de links entre as páginas.

O e-mail foi enviado por Lucas Alvim que é responsável pela versão nacional do portal www.resultados.com que nada mais é do que um serviço de resultados on-line no qual agrega o maior número de competições e resultados do mundo inteiro. Atualmente o site fornece resultados para mais de 15 esportes e esse número vem se elevando e com isso muito em breve, o Resultados.com disponibilizará novos esportes em suas tabelas.

A maioria dos resultados no site são atualizados ao vivo, sendo das sessões mais visitadas, a do futebol é claro e também a de tênis.

O convite feito por Lucas, meu chará, foi aceito e já é possível ver o link do Blog Manto Alvinegro no portal Resultados.com - Clique AQUI para visualizar. Assim como também já está disponível neste blog o link do site Resultados.com no qual recomendo para o pessoal que curte esportes, em especial o futebol, e que querem estar sintonizados nos resultados de jogos que as vezes muitos acabam não tendo a oportunidade acompanhar ao vivo. Então Fica aí a dica! 

Gostaria de registrar aqui meu agradecimento ao Lucas por visitar esta página e se interessar nesta parceria, seria muito bom se todos que possuem páginas de futebol e clubes, que tivessem sempre este tipo de parceria. Será interessante termos a troca de links em nossas páginas e em razão disso, por consequência, também de novos visitantes. Fico feliz por saber que este Blog estará representando o FIGUEIRENSE na página Resultados.com

Atualmente o Blog Manto Alvinegro está rumando aos 100 mil acessos. Com 4 anos de existência hoje esta página possui um contador on-line disponilizado pelo próprio Blogspot.com (Blogger.com) e que é oficial e marca o número de visitantes desde quando a página foi criada, e que inclusive, marca o número de visitas em um post qualquer que é criado. Obrigado a todos que sempre visitam esta página, independente de torcedores alvinegros ou não, aos que curtem o blog ou não, obrigado!   

Esta página fica aberta para novos interessados que queiram fazer parceria de links. Nosso e-mail para contato é: blogmantoalvinegro@hotmail.com

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ei Diretoria, Ei Parceiro, Vão Tomar no C….. Filhos da P……., o que voces querem com Doriva, Conceição, Aloisio e Julio Preguiça, criem vergonha na cara, e respeitem os Alvinegros.