quarta-feira, 22 de agosto de 2012

De volta a Sul-Americana

Copa Sul-Americana, um bom caminho a seguir
Na primeira partida realizada no Serra Dourada e que teve placar de 1 a 1, Loco Abreu fez o gol que garantiu boa vantagem ao Figueira. Foto: Carlos Silva
Com a falta de tempo, ficou complicado atualizar o nosso querido Blog Manto Alvinegro, mas de qualquer forma não tivemos tantas novidades nos últimos dias. 

Após as derrotas para Santos e Grêmio, o retorno a lanterna do Brasileirão e com a interminável crise instalada no clube repleta de polêmicas e mistérios, o Figueira agora volta a pensar em Copa Sul-Americana onde faz o jogo da volta nesta quinta diante do Atlético Goianiense no Scarpelli. Um simples 0 a 0 classifica o alvinegro para a próxima fase, empates de 1 a 1 para cima a classificação fica com o time de Goiânia-GO e vitória de ambos os lados, classifica o vencedor da partida.
Universidad Católica do Chile e Deportes Tolima da Colômbia se enfrentam e o vencedor encara Figueirense ou Atlético Goianiense na próxima fase da Copa Sul-Americana
Os possíveis candidatos a adversário de Figueirense ou Atlético Goianiense agora resumem-se a apenas dois clubes que se enfrentam nessa segunda fase e o vencedor do confronto será finalmente o adversário do time de Florianópolis ou Goiânia na terceira fase. 

A Universidad Católica do Chile eliminou o Blooming da Bolívia. O primeiro jogo foi empate em 1 a 1 e no jogo da volta a Católica bateu os bolivianos com um placar de 3 a 0. Já o Deportes Tolima que havia vencido a primeira partida por 3 a 1 do Deportivo Lara, empatou em 0 a 0 a partida de volta realizada na Venezuela.

O confronto da segunda fase fica portanto entre chilenos e colombianos. Universidad Católica e Tolima se enfrentam na quarta-feira que vem dia 29/08 no Estádio San Carlos de Apoquindo na região metropolitana de Santiago no Chile. O jogo da volta será no dia 18/09 no Estádio Manuel Murillo Toro na cidade de Ibagué na Colômbia. O vencedor deste confronto enfrentará Figueirense ou Atlético Goianiense na terceira fase da Sul-Americana.

Nenhum comentário: