quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Os possíveis adversários na Sul-Americana

De olho neles
Possíveis adversários do Figueirense na próxima fase da Copa Sul-Americana. Montagem: Lucas Sousa - Blog Manto Alvinegro
Se o Figueirense avançar para a próxima fase da Copa Sul-Americana (Oitavas de Final), os possíveis adversários são: Blooming-BOL, Universidad Católica-CHI, Deportes Tolima-COL ou Deportes Lara-VEN conforme já comentado por aqui. Essas quatro equipes estão se enfrentando na chamada "primeira fase", os vencedores desses dois confrontos se enfrentam na "segunda fase" e por fim o vencedor será o adversário do Figueirense ou Atlético-GO nas oitavas de final.

O Blooming da Bolívia recebe a Universidad Católica do Chile nesta quinta 02/08 onde farão o jogo de ída que acontece no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera em Santa Cruz de La Sierra. O jogo da volta será no Estádio de San Carlos de Apoquindo na cidade de Las Condes, na região metropolitana de Santiago do Chile no próximo dia 09 de Agosto.  

O outro confronto é entre Deportes Tolima da Colômbia e Deportes Lara da Venezuela. A primeira partida aconteceu nesta última terça-feira 31/07 no Estádio Manuel Murillo Toro na cidade colombiana de Ibagué onde o Tolima venceu por 3 a 1 a equipe do Lara. Com boa vantagem realizada neste jogo de ída, a equipe colombiana que ganhou fama no Brasil após eliminar o Corinthians em 2011 na Libertadores, dá um salto importante para avançar na competição. Para a segunda partida o time tem a vantagem do empate ou de perder até por um gol de diferença, e no caso de 2 a 0 para o Lara, classifica-se o time venezuelano por ter feito um gol fora de casa no jogo de ída. Já o placar repetido da primeira partida só que para o Lara, a decisão vai para os pênaltis. 

O jogo de volta entre Lara e Tolima acontece no dia 16 de Agosto no Estádio Metropolitano de Lara na cidade de Barquisimeto na Venezuela. 

>> Aposta?
Uma dessas quatro equipes poderá ser o adversário do Figueirense na próxima fase. Em quem você aposta? dessas quatro, a equipe que considero mais forte é a Universidad Católica do Chile.

>> Conheça os estádios
Se o Figueira avançar na competição, poderá jogar em um desses quatro estádios abaixo - Clique nas imagens caso queira ampliá-las: 
Estádio Ramón Tahuichi Aguilera - Club Blooming - Santa Cruz de La Sierra-BOL


Estádio San Carlos de Apoquindo - Universidad Católica - Las Condes-CHI
Estádio Manuel Murillo Toro - Deportes Tolima - Ibagué-COL
Estádio Metropolitano de Lara - Deportes Lara - Barquisimeto-VEN

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ei Diretoria, Ei Parceiro, Vão Tomar no C….. Filhos da P……., o que voces querem com Doriva, Conceição, Aloisio e Julio Preguiça, criem vergonha na cara, e respeitem os Alvinegros.