segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"A" de "A"loísio.. "A"té que enfim!

A segunda vitória do furacão
Aloísio marcou o gol que deu a segunda vitória do Figueirense no Campeonato Brasileiro e também esperanças a torcida e jogadores. Foto: Globoesporte.globo.com

A segunda vitória do Figueira na série A finalmente aconteceu. Coincidentemente, vencemos mais um time pernambucano, sendo que a primeira vitória ocorrida ainda na primeira rodada do campeonato havia sido contra o Náutico no Scarpelli. Essa foi a primeira vitória longe do Scarpelli.

Nesse último domingo, dia dos pais, todos os papais e filhos alvinegros ficaram mais felizes com a vitória alvinegra conquistada no último sábado dia 11. Quem deve estar cheio de orgulho mesmo é o pai de Aloísio que fez um golaço e uma comemoração inesquecível que marcaram a vitória do Figueira sobre o Sport na Ilha do Retiro.

Aloísio vem provando nos últimos jogos muita raça e disposição e que quer vencer e cumprir objetivos, muito mais do que Júlio César que está merecendo esquentar um banquinho a um bom tempo e por isso Aloísio merece uma oportunidade no ataque titular do Figueira ao lado de Caio e Loco Abreu. Como Loco esteve desfalcando a equipe contra o Sport e também desfalcará contra o Santos, se Hélio dos Anjos usar uma formação com 2 atacantes próxima partida, o ataque deveria ser Caio e Aloísio, agora se utilizar 3 atacantes, vamos de Júlio mesmo.

O final de semana foi tão tumultuado que não acompanhei a partida do Figueira diante do Sport e não tive nem a oportunidade de preparar um post especial para o dia dos pais. Bom, dia dos pais na verdade é todos os dias, mas, queria mesmo que "atrasado" desejar um feliz dia dos pais a todos estes grandes super-heróis do planeta, em especial aos alvinegros.

Essa vitória trouxe ânimo e esperança e foi super comemorada. Agora o pensamento é totalmente no jogo contra o Santos na próxima quinta-feira onde temos que tentar voltar a vencer dentro da nossa casa. Uma vitória diante do Santos, trará energias ainda mais positivas ao time e o torcedor vai parar de pegar no pé de jogadores, diretoria e etc.. afinal de contas, futebol o que vale mesmo é resultado.

Nenhum comentário: