quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O Santos de Neymar vem aí

Santos virá bem reforçado
Dupla Neymar e Ganso podem enfrentar o Figueirense nessa quinta no Scarpelli em Florianópolis. Foto: Gazetaesportiva.net
Para a partida desta quinta 16/08 no Scarpelli, o Santos poderá contar com a dupla Ganso e Neymar. Pelo menos é o que espera o técnico Muricy Ramalho que pretende contar com a dupla para o duelo diante do Figueira se tudo der certo.

O jovem Neymar que ganhou medalha de prata nas Olimpíadas de Londres após a seleção brasileira ser derrotada pela seleção mexicana, foi novamente convocado por Mano Menezes para o amistoso da seleção contra a Suécia em Estocolmo nesta quarta. Para retornar ao Brasil a tempo de enfrentar o Figueirense em Florianópolis, o jogador terá a sua disposição um jatinho fretado pelo próprio Santos.  Neymar foi quem pediu para estar em campo nessa partida e para estar presente o jogador deve chegar na madrugada desta quinta-feira em Floripa a tempo de enfrentar a equipe catarinense.

Ganso sentiu uma lesão na coxa esquerda durante as Olimpíadas, o jogador foi desconvocado para o amistoso do Brasil contra a Suécia. Resta saber se Ganso terá boa reação física, mas a expectativa é de que o jovem esteja disponível para encarar o Figueira. Assim espera o treinador Muricy Ramalho.


André: Na primeira passagem pelo Santos quando foi revelado pelo clube, jogador atuou ao lado de Robinho e Neymar no famoso time conhecido por "meninos da Vila".
Além de Neymar e Ganso, o recém contratado André poderá fazer sua reestreia pelo peixe. Revelado pelo próprio Santos, André atuou na equipe de 2009 e permaneceu no clube até Agosto de 2010. Após esse período, o jovem de 21 anos já passou por Dinamo de Kiev da Ucrânia, Bordeaux da França, até retornar ao Brasil e atuar no Atlético Mineiro, último clube pelo qual o jogador passou. Já inscrito e com nome publicado no BID da CBF na tarde dessa última terça, André pode pintar entre os titulares do peixe para encarar o Figueira.
De volta ao clube de origem, André pode fazer a estreia diante do Figueirense em Florianópolis. Foto: Esporte.uol.com.br
Vem chumbo grosso pela frente amigos. Mas agora é o momento do furacão juntar todas as suas forças, ter o apoio da torcida e ir com tudo para cima do Santos que vem bem reforçado. Tivemos boas notícias ao longo da semana e agora é chegada a hora de tentar o início de uma nova fase.

Pela série B, os catarinenses estão indo muito bem. O Criciúma segue embalado e liderando a segundona, já o Joinville ganhou forças e chegou ao G4 e já é o terceiro colocado, e o rival Avaí vem subindo de produção. Está certo que a série B desse ano está em um nível bem abaixo do comum, mas, os nossos "hermanos" estão dando conta do recado. Resta agora torcer para que o Figueira ganhe essa mesma "sorte" e "competência" que os clubes aqui do estado estão tendo e que possa obter sucesso para pelo menos manter-se na primeira divisão.

Nenhum comentário: