quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gostaria de uma vitória de presente.

Em dia de comemoração, espera-se comemorar ainda mais
Hoje é dia de Figueira e Santos no Scarpelli as 21h00 em jogo da 17ª rodada. Mas, hoje também é o dia em que completo mais um ano de vida. Desde bebê ou criancinha, vou ao Scarpelli e tenho a paixão alvinegra por razão de a família ser completamente Figueirense.

São alguns anos acompanhando o Figueira e além de aumentar a idade e crescer, junto cresce também o meu amor por esse clube. Nós torcedores temos tantas histórias. São muitos os jogos e cada um tem um "sabor" diferenciado e alguns, "especiais". Não é de tudo que lembramos infelizmente, muita coisa se perde no tempo e a memória não é mais a mesma, mas muitos jogos tem algo que fica marcado e por isso inesquecível, desde um acontecimento bizarro na arquibancada até um gol perdido na cara do gol, cada jogo passamos momentos e situações diferenciadas.

Nesse dia 16 de Agosto em que completo mais um aniversário, gostaria muito de ganhar de presente do meu time do coração uma vitória especial pra cima do Santos e uma recuperação na série A com o início de uma fase nova e que esta seja de vitórias e que tenha o fim com no mínimo uma permanência na série A 2013.

Obrigado a todos leitores que curtem e sempre estão visitando e lendo este Blog. 

Lucas Sousa, administrador do Blog Manto Alvinegro

Nenhum comentário: