quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um bom resultado

Que venha o jogo da volta
Loco Abreu marcou seu primeiro gol com a camisa do Figueirense e garantiu o empate em 1 a 1 da equipe alvinegra no jogo de ída contra o Atlético Goianiense na Copa Sul-Americana. Foto:ClicRBS
Poderia ser melhor, mas, de todo modo o empate do Figueira com o Atlético Goianiense em 1 a 1 no jogo de ída da Sul-Americana não foi ruim, muito pelo contrário, foi um bom resultado. 

Muitas coisas se repetem a cada jogo e percebemos o quanto nosso grupo precisa ser reforçado e complementado, mas vimos um Figueira com mais raça dentro de campo e um técnico com mais objetividade e buscando realmente arrumar a casa e a situação atual do alvinegro. Loco Abreu marcou seu primeiro gol com a camisa do Figueirense em um passe cruzado por Aloísio que fez uma boa partida apesar de novamente perder boas oportunidades. 


E o Figueira mantém a "empatite" na Copa Sul-Americana. Sem vencer ou perder nessa competição, o empate com o Atlético-GO no Serra Dourada em Goiânia nesse jogo de ída, dá ao Furacão a vantagem do empate em 0 a 0 no Scarpelli no jogo que acontece no próximo dia 23 de Agosto. Caso o placar se repita em Florianópolis, a decisão vai aos pênaltis, e a vitória de qualquer uma das equipes, automaticamente o vencedor avança para a próxima fase.


O torcedor alvinegro esperava mesmo era por uma vitória e que era possível. Até mesmo para dar mais ânimo para todos e para dar uma amenizada na crise atual do Figueirense que parece não ter fim. Além da crise, parece que tudo dá errado para o Figueirense, quando a fase é ruim nada dá certo. Tivemos um gol mal anulado feito por Loco Abreu e que seria um golaço e legal, um outro gol também anulado em um lance duvidoso, além de boas chances perdidas. Acontece, que venha a segunda partida.

Nenhum comentário: