terça-feira, 14 de agosto de 2012

As boas novas...

Boas notícias começam a circular no Figueira

Após uma série de fatos negativos que marcaram a crise alvinegra, finalmente boas notícias começam a surgir no caminho do Figueirense e a expectativa é de que o jogo vire, o vento mude de lado e tudo comece a melhorar. As últimas boas notícias depois da vitória que voltou a dar brilho e ânimo aos jogadores, diretoria e torcida, são a chegada do lateral-direito Elsinho, a promoção de ingressos para o jogo contra o Santos e a liberação de 8 atletas do Departamento Médico.
Elsinho veio do CRB, é lateral-direito e foi apresentado nessa segunda-feira no CFT. Ele será o novo camisa 2 do Figueirense e terá a missão de suprir as necessidades na sua posição. Foto: Diário Catarinense
O jovem Elsinho de apenas 22 anos estava disputando a série B do Brasileiro com a camisa do CRB de Alagoas. Ao deixar o clube regatiano, Elsinho deixou uma mensagem a torcida alagoana que o tratava com o maior carinho e que gostaria que o jogador permanecesse no clube, mas, com a proposta do Figueirense de atuar em uma série A e já chegar ao clube podendo vestir a camisa 2 sendo o titular e responsável por trazer mais qualidade ao grupo de jogadores e a sua posição, Elson Ferreira de Souza não pensou nem duas vezes.

Este será o primeiro grande clube que Elsinho atuará e também será a sua primeira competição mais importante da carreira que terá o privilégio de disputar. O jovem atleta que iniciou seu trabalho profissional no Vilhena-RO em 2010, em 2011 vestiu a camisa de 2 clubes, o conhecido Remo-PA e depois o Nacional-MG. Neste ano, o jogador chegou a sua melhor fase vestindo a camisa do CRB de Alagoas onde se consagrou campeão alagoano e iniciou boa disputa na série B. Agora será a vez de defender o Figueirense e contribuir com o clube para sair da difícil situação que se encontra.
Figueirense lançou promoção de Ingressos para a partida contra o Santos. Foto: Figueirense.com.br
Além da notícia de um novo reforço e para a posição que mais temos carência, a boa notícia também é a promoção de ingressos para o jogo desta quinta-feira diante do Santos no Scarpelli. Cada torcedor terá direito a adquirir um ingresso pela metade do preço, para isso, basta apenas apresentar na hora da compra do ingresso um comprovante de aposta na Timemania no Figueirense. Quase todos os setores do Scarpelli estarão ativos a essa promoção, exceto o setor A. O objetivo é fazer com que a torcida volte a apoiar e a incentivar o clube resgatando a confiança na equipe alvinegra.
Túlio e mais 7 atletas foram liberados do DM. Experiente atleta já poderá atuar contra o Santos nesta quinta-feira. Foto: Figueirense.com.br
Mais uma boa notícia? 8 jogadores foram liberados do DM. São eles: o goleiro Ricardo, o lateral Leo, o zagueiro Edson Henrique, os volantes Túlio e Toró, os meias Almir e Botti e o atacante Franco Niell. Mas nem todos os atletas podem atuar ainda pois precisarão passar por um período de recuperação do condicionamento físico e também de fisioterapia. Apenas Túlio e Leo, poderão atuar. Roni e Héber seguem no DM.

Será que a partir de agora bons ventos estarão soprando ao nosso favor? será que a "urucubaca" acabou de vez? esperamos que sim. Que seja iniciada uma nova fase e que esta nos traga bons frutos, que seja positiva! vamos torcer. 

Nenhum comentário: