Após uma série de fatos negativos que marcaram a crise alvinegra, finalmente boas notícias começam a surgir no caminho do Figueirense e a expectativa é de que o jogo vire, o vento mude de lado e tudo comece a melhorar. As últimas boas notícias depois da vitória que voltou a dar brilho e ânimo aos jogadores, diretoria e torcida, são a chegada do lateral-direito Elsinho, a promoção de ingressos para o jogo contra o Santos e a liberação de 8 atletas do Departamento Médico.
O jovem Elsinho de apenas 22 anos estava disputando a série B do Brasileiro com a camisa do CRB de Alagoas. Ao deixar o clube regatiano, Elsinho deixou uma mensagem a torcida alagoana que o tratava com o maior carinho e que gostaria que o jogador permanecesse no clube, mas, com a proposta do Figueirense de atuar em uma série A e já chegar ao clube podendo vestir a camisa 2 sendo o titular e responsável por trazer mais qualidade ao grupo de jogadores e a sua posição, Elson Ferreira de Souza não pensou nem duas vezes.
Este será o primeiro grande clube que Elsinho atuará e também será a sua primeira competição mais importante da carreira que terá o privilégio de disputar. O jovem atleta que iniciou seu trabalho profissional no Vilhena-RO em 2010, em 2011 vestiu a camisa de 2 clubes, o conhecido Remo-PA e depois o Nacional-MG. Neste ano, o jogador chegou a sua melhor fase vestindo a camisa do CRB de Alagoas onde se consagrou campeão alagoano e iniciou boa disputa na série B. Agora será a vez de defender o Figueirense e contribuir com o clube para sair da difícil situação que se encontra.
![]() |
Figueirense lançou promoção de Ingressos para a partida contra o Santos. Foto: Figueirense.com.br |
Túlio e mais 7 atletas foram liberados do DM. Experiente atleta já poderá atuar contra o Santos nesta quinta-feira. Foto: Figueirense.com.br |
Será que a partir de agora bons ventos estarão soprando ao nosso favor? será que a "urucubaca" acabou de vez? esperamos que sim. Que seja iniciada uma nova fase e que esta nos traga bons frutos, que seja positiva! vamos torcer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário