sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Uns vão... outros vem!

Vão-se os anéis, ficam os dedos!


Eles já foram embora...

Os comentários agora no Figueira após o lançamento dos novos uniformes, é o mercado da bola. Muitos torcedores estão preocupados com as saídas de atletas e até mesmo com a deixa do técnico Jorginho, o primeiro a abandonar a barca após o empate com o Avaí no clássico.


É válido lembrar ao torcedor alvinegro que está tenso com a saída da galera, que muitos por aqui já passaram: Michel Bastos, Soares, Schwenck, Cícero, André Santos, Edson Bastos, Klébão, Edmundo e etc... daria uma lista gigante se fossemos citar grandes atletas que por aqui passaram, e é fato que muitos e muitos ainda vão passar! confio no trabalho dessa gestão que vem provando muita coisa desde que assumiu o clube que estava rebaixado e com muitas dívidas, abandonado, jogado as traças.


O fato é que o clube foi recuperado! quase foi campeão da série B, subiu forte, com vários jogadores que se destacaram, surgiram parceiros e patrocinadores, o time fez uma campanha inédita na série A e por pouco não foi para uma Libertadores e por pouco não brigou mais forte pelo título, o insucesso foram detalhes! o clube se valorizou e foi considerado como revelação e sensação do campeonato deste ano! tenho certeza que o time a ser montado para a próxima temporada, será bem feito! pensem nisso e tranquilizem-se.

As vezes o torcedor alvinegro cobra demais! além da conta! é claro que temos que pensar grande e querer ver o Figueira sempre acima da média, mas lembrem-se que o Figueira não é um Barcelona e nem um Real Madri! temos limites, estamos em fase de crescimento e ainda estamos engatinhando! é preciso de tempo para que um trabalho possa futuramente trazer ótimos frutos e tenho certeza também que esses frutos estão começando a aparecer, temos que ter calma! torçam mais, apóiem mais, confiem mais, relaxem mais e tentem não reclamar tanto! o Figueira também precisa de nós! precisa de TORCIDA e não de críticos, reclamões, e de gente que vai ao estádio só para vaiar, xingar, ficar sentado e comendo pipoca, porque dessa forma, fica realmente difícil vermos o clube buscar os objetivos que são criados.

Nenhum comentário: