terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quarta-feira de surpresas

Evento trará novidades aos torcedores alvinegros nessa Quarta-feira

É nesta quarta-feira 07 de Dezembro o IMPERDÍVEL evento que acontece no Ginásio Carlos A. Campos que fica em frente ao Estádio Orlando Scarpelli.


A partir das 19:30 hrs acontece a abertura dos portões onde o torcedor alvinegro poderá estar presente para prestigiar a partir
das 20:00 hrs (horário inicial do evento) muitas novidades como o lançamento dos novos uniformes para a temporada 2012 que terá nova fornecedora de materiais, a Penalty além do lançamento da Rádio Oficial do Figueirense, a já conhecida por muitos, Rádio Figueira que é comandada pelo guerreiro John Leo! o evento trará também outras atrações e novidades como sorteios, um vídeo emocionante sobre a campanha de 2011, além da presença de jogadores e da musa alvinegra no Brasileirão e tudo isso com o comando de apresentação do garoto propaganda Marcos Piangers, apresentador e humorista do conhecido programa "Pretinho Básico" da Rádio Atlântida FM. Vale lembrar que para ingressar ao evento, os espectadores devem apresentar um cupom da Timemania do concurso 269 que já pode ser adquirido e deverá ser marcado o Figueirense como time do coração óbviamente! os cupons também estarão sendo vendidos na entrada do evento.

Maiores informações sobre o evento clique AQUI.


Parabéns a diretoria alvinegra por mais essa iniciativa! principalmente pelo lançamento da Rádio Figueira que agora torna-se OFICIAL do clube! e preparem-se pois muitas novidades devem pintar por aí.

Imagem divulgação / Figueirense.com.br

Nenhum comentário: