terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Premiados de 2011

As premiações dos melhores do Brasileirão



Todo final de Brasileirão acontece o Prêmio Bola de Prata da Revista Placar e o Prêmio Craque Brasileirão da CBF. Nas duas premiações, tivemos atletas representando o alvinegro!



Imagem: Revista Placar/Divulgação
Juninho ganhou Bola de Prata como melhor
lateral-esquerdo, prêmio entregue por outro
Juninho, o paulista.

No Prêmio Bola de Prata, três atletas alvinegros conseguiram se tornar finalistas, mas somente Juninho ganhou o troféu Bola de Prata como melhor lateral-esquerdo da competição! Júlio César ficou em 5º como melhor atacante e Wellington Nem também em 5º como melhor meia.


Imagem GloboEsporte.Com /Divulgação
W. Nem foi a revelação do Brasileirão


Já no Prêmio Craque Brasileirão organizado pela CBF, o Figueira foi representado por 5 peças! os laterais Bruno e Juninho, o atacante Júlio César, o meia Wellington Nem e o técnico Jorginho. Na premiação da CBF, somente Wellington Nem conseguiu chegar no topo conquistando o prêmio de revelação do campeonato!

Todos são vencedores! não só os indicados aos prêmios, mas também todos que integraram o grupo de atletas do Figueira de 2011 que fez uma bela campanha na série A representando bem o estado catarinense! Parabéns ao Wellington Nem e Juninho que ainda assim conquistaram o primeiro lugar nas competições diferentes! Obrigado a todos atletas.


Do lado de lá, também houveram indicações a prêmios! William ganhou o prêmio de sósia do Brasileirão sendo reconhecido como figura parecida com o humorista Batoré! Lincoln também ganhou o prêmio de ator da competição sendo o atleta que mais encenou no campeonato! Toninho Cecilio foi premiado como melhor técnico em guentar pressão! rsrsrs...

Nenhum comentário: