terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Os novos uniformes 2012

Os mantos de 2012


Fotos: Kadu Reis / Blog Santa Catarina FC / Divulgação -
Supostos uniformes do Figueirense para 2012 aparecem
em blog na internet.

O Blog Santa Catarina FC foi o primeiro veículo de comunicação a divulgar imagens do suposto uniforme do Figueirense que será utilizado para o ano de 2012 cujo lançamento acontece no evento desta quarta-feira.


As fotos são de Kadu Reis, e mostram dois modelos de camisas, uma delas, toda preta que lembra muito o modelo número 1 utilizado neste ano de 2011 com a marca FILA e que deverá ser o primeiro uniforme, e a outra que provavelmente deverá ser a camisa de número 2, uma camisa branca com linhas finas na transversal nas cores verde e preta.


Apesar da polêmica, onde muitos torcedores que já visualizaram as fotos, acharam a camisa feia e outros acharam bonita, também achei bacana as camisas, não aquilo tudo de olhar e dizer: nossaaaaaa! que linda, mas enfim, são bonitas! mas o que me chamou a atenção mesmo foi o escudo dessas camisas e por isso coloquei aquelas setas na cor vermelha! comparem o escudo da camisa com o escudo oficial, reparem as listras como estão desalinhadas ou desordenadas como queiram entender, com relação ao escudo original, as curvaturas dos lados do escudo também estão um pouco a mais do que realmente são! o escudo nas camisas ficou definitivamente estranho! quem realmente observa e reconhece o escudo oficial sabe diferenciar o utilizado nessas camisas!


Essa foi uma das minhas críticas, acho que um material esportivo não pode jamais pecar no distintivo do clube no qual ele oferece seu produto/serviço! é dever total o fornecedor esportivo reconhecer seu cliente e colocar da forma mais perfeita que seja o escudo do clube nas camisas! estou torcendo para que as fotos dessas camisas tenham sido modelos de teste da Penalty e que o escudo venha como realmente ele é! até porque, o escudo alvinegro é lindo!


Para visualizar mais fotos das novas camisas clique
AQUI.

Nenhum comentário: