segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Luto!

Blogueiro alvinegro faleceu nesta segunda-feira


Luto...

Fiquei triste com a notícia que recebi na tarde desta segunda-feira 05/12. O blogueiro e jornalista Ney Pacheco, integrante do Blog/Site Meu Figueira faleceu por volta das 13:20 hrs, o motivo? o alvinegro e pai de família havia feito uma cirurgia para redução de estômago, o processo acabou não dando muito certo devido a uma infecção cirúrgica e surgiu então o momento para tentar a recuperação de sua saúde, mas o blogueiro não resistiu.

Apesar de uma opinião e postura contrária do blogueiro que aqui escreve, por seguir outra linha, não devemos misturar as coisas em momentos como esse! não o conheci pessoalmente, mas tenho a plena certeza de que era um torcedor alvinegro do seu modo de ser e que possuia muitos leitores em sua página e que tinha muito respeito com vários torcedores! continue torcendo pelo alvinegro aí de cima! um abraço! o Blog Manto Alvinegro se solidariza e deseja muita força e paz para toda família e amigos nesse momento!

Descanse em paz Ney.


Sócrates no céu


Um craque, um gênio. Além do blogueiro do Figueira Ney Pacheco, quem também deixou essa terra para chegar ao céu foi o Dr. Sócrates que faleceu na madrugada deste domingo em São Paulo.

Após a terceira internação em quatro meses, o ex-jogador não resistiu.
Ídolo corintiano, integrante da grandiosa seleção de 82, respeitado no cenário do futebol mundial e que agora deixa escrito seu nome na história do futebol brasileiro, Sócrates recebeu mensagens do Brasil e do mundo!

Obrigado por tudo grande Sócrates! parabéns pelas conquistas e que continues brilhando muito aí do céu como uma estrela que sempre fostes!


Descanse em paz grande Sócrates.

Nenhum comentário: