domingo, 4 de dezembro de 2011

O insucesso final

Sonhar com Libertadores é uma coisa, com permanência na série A é outra!

O Figueirense lutou, fez uma bela campanha, representou bem o estado no cenário do futebol nacional, mas na hora de buscar a Libertadores acabou tendo insucesso. Os últimos jogos foram a hora "H" e na momento de ter que vencer, o Figueira não conseguiu.

Não podemos reclamar e nem criticar! das 4 partidas, encaramos 3 grandes do futebol brasileiro e a última partida tivemos um clássico, e como clássico é sempre clássico, as dificuldades apareceram e mesmo que tivessemos vencido, os resultados não contribuíram. É claro que primeiramente teríamos que fazer o nosso buscando a vitória, mas infelizmente ela não apareceu.

Acredito que estamos de parabéns! foi um ótimo ano e foi muito bom poder sonhar com uma vaga na Libertadores ao invés de sonhar com uma simples permanência na primeira! de quebra, ainda conquistamos uma vaga na Sul-Americana! Fechamos bem o ano! óbviamente seria melhor se a vaga na Libertadores viesse, mas de qualquer modo, representamos Santa Catarina muito bem, enquanto outros, acham graça de termos perdido a vaga! graça teve mesmo foi a campanha deles onde nem conseguiram ficar na frente do pequeno e fraco América-MG.

Parabéns a diretoria alvinegra e a todos os profissionais do Figueirense que fizeram essa bela campanha na série A! que venha 2012, Série A, Catarinense, Sul-Americana e que possamos fazer de 2012 um ano de glórias! valeu Figueira.

Nenhum comentário: