terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Blog de Férias!

Comunicado: BLOG MANTO ALVINEGRO ENTRA DE FÉRIAS



Pois é galerinha alvinegra, depois de um ano corrido com viagens, início de faculdade, relacionamento sério e muito trabalho, agora merecidamente terei minhas férias. O lugar onde estarei passando as férias não estarei tendo acesso a internet infelizmente, porém, quando possível que d
er uma passada em casa, vou estar tentando atualizar esta página pensando em você leitor que sempre acompanha o Manto Alvinegro, e procurando assim deixar aqui meu pensamento, minha opinião como sempre foi colocada. Quero agradecer a todos leitores que sempre apoiaram, divulgaram e sempre visitaram o Blog! aos demais, os que odeiam ou até torcedores de outros clubes, obrigado também por prestigiar a página com seu acesso, fico realmente grato. Gostaria de aproveitar o momento, para desejar a todos aqueles que estão conosco, um Feliz Natal repleto de muitas alegrias, saúde e paz! e desde já, um Feliz Ano Novo e que venham muitas conquistas e alegrias e que o nosso Figueira deslanche no próximo ano quem sabe conquistando um Catarinense ou até mesmo uma Sul-Americana e fazendo uma campanha maravilhosa na série A como foi este ano. Fiquem com Deus e até breve! Abaixo, um post com colocações rápidas sobre nosso atual momento...

A atualidade alvinegra



* Chegou Fred, zagueiro que veio do Juventude e foi o primeiro a ser apresentado no Figueira. Toró e Guilherme Santos, ambos do Atlético-MG, ainda serão apresentados, os atletas já estão acertados com o clube. Desconheço o futebol de Guilherme e Fred, não vou criticá-los sem ter visto os jogadores atuarem! já o Toró é velho conhecido, principalmente na época de Flamengo! é um atleta que ao meu ver, atua bem como volante, deverá disputar posição com Túlio e Ygor, a dupla que atualmente é a titular do clube alvinegro.


* As especulações de novos nomes que poderão vestir a camisa alvinegra, continuam. Um nome forte que me chamou muito a atenção, foi o do argentino Federico Higuain, irmão do conhecido Gonzalo Higuain. Além da raça argentina, é um atleta que demonstra velocidade e que teve boa passagem principalmente em um dos principais clubes fortes da Argentina, o River Plate, além das passagens por Independiente-ARG (foto), Nueva Chicago-ARG, Besiktas-TUR, América-MÉX, Godoy Cruz-ARG e Cólon-ARG (último clube). Se realmente confirmar, acredito que seja uma boa contratação!


* Rádio Figueira. Já com um enorme sucesso desde quando foi criada, a Rádio dos torcedores alvinegros promete ainda mais! no início de 2012, mais precisamente no dia 5 de Janeiro, sob comando de John Leo e sua equipe, a Rádio Oficial do Figueirense Futebol Clube estará vinculada ao site oficial do clube e trará muitas novidades! é um orgulho para a torcida poder ganhar este novo veículo de comunicação que trará maior interação, entretenimento e aproximação dos torcedores com diretoria e jogadores. POR QUE ISSO NINGUÉM COMENTA E ELOGIA? passou em branco naqueles que muito criticam. Aguardem!

* ACESSOS e MAIS ACESSOS. Desde o dia 3 de Abril deste ano quando foi postado sobre a vitória do Figueira sobre o Avaí na Ressacada por 1 a 0, neste dia, o Blog havia alcançado 15 mil acessos. De lá até hoje, houve uma elevação muito grande no número de acessos, de 15 mil, hoje o Blog conta com 42 mil e poucos acessos, uma diferença de 27 mil acessos! ou seja, do dia 3 de Abril deste ano até este dia 20 de Dezembro, tivemos pouco mais de 27 mil acessos. Obrigado a toda nação alvinegra que sempre acompanhou este blog! até mesmo quando tive dificuldades para atualizá-lo devido a correria do dia-a-dia com trabalho, faculdade e etc... só tenho a agradecer!

Nenhum comentário: