quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A Rádio Figueira agora é Oficial do Figueirense F. C.


Web Rádio que já era conhecida por muitos ouvintes
foi oficializada como a Rádio do Figueirense F. C.


Rádio Figueira é Oficializada

Foram tempos difíceis! de muita luta, dedicação, esforço, persistência até conseguir a oficialização da Rádio Figueira, foi dessa forma que o amigo alvinegro John Leo conseguiu tornar a primeira web rádio destinada a um clube catarinense como parceira oficial do clube do coração, o Figueirense é claro.


John iniciou seu projeto a um bom tempo com o intuito de fazer da Web Rádio Alvinegra, um meio de comunicação e entretenimento para os torcedores do Figueira! a ideia havia sido lançada no Orkut, na comunidade do Figueirense e logo na jornada inicial foi criado o site que continha uma progrmação variada com músicas e programas para os torcedores ouvintes, até que a rádio foi se tornando popular e respeitada atingindo um grande número de espectadores.


Com o crescimento da Web Rádio, o administrador John Leo seguiu firme com seu projeto e criando novas expectativas e projetos! os patrocínios foram aparecendo e o contato forte com o Figueirense para tentar oficializar a rádio foi se tornando de um sonho, para algo real.

A persistência fez parte dessa luta! o Blog Manto Alvinegro contribuiu para o fortalecimento do pedido de oficialização da Rádio e criou a campanha Oficializa Figueira! foi lançada a hash tag #OficializaFigueira que cresceu no twitter com a ajuda de vários torcedores alvinegros e outros blogs assim como o Blog do Israel e outras divulgações com o pedido ao clube, além da luta de John que correu para cima e para baixo em busca do seu objetivo.

Neste dia 7 de Dezembro, no evento de lançamento dos uniformes do Figueira para a temporada de 2012, tivemos o prazer de poder finalmente ver o sonho se tornando real e hoje a Rádio Figueira é a Rádio Oficial do Figueirense Futebol Clube. Obrigado a todos os ouvintes, a todos aqueles que contribuíram com a campanha e com a divulgação da rádio e que fazem da rádio o que ela é de verdade: A Rádio dos torcedores do Furacão! uma web rádio destinada ao Figueira e aos seus torcedores! Agora, o ibope para a imprensa azul catarinense deve cair! a maior torcida de SC ganha um novo meio de comunicação para saber mais informações sobre o clube mais popular do estado!


O objetivo foi cumprido e agora é com os pés no chão, tocar o projeto em frente não é mesmo John Leo?! Parabéns a você amigo pela luta! por tudo que você fez para tornar essa web rádio como oficial do clube! és um cara que admiro muito e tenho certeza que o projeto vai dar muito certo e trazer muita satisfação para o clube e seus torcedores! tua iniciativa foi fantástica e agora é só esperar para dar certo! Em breve faremos uma entrevista com o John e publicaremos aqui no Blog para você leitor e ouvinte da Rádio Figueira saber um pouco mais sobre a vida desse cara que é um verdadeiro guerreiro, humilde e simples! uma rádio de um torcedor feita para outros torcedores.


A Web Rádio alvinegra, a PRIMEIRA de um clube de SC e oficial, trará muitas novidades como entrevistas, sorteios de brindes, transmissão de jogos, notícias em primeira mão, programas esportivos e musicais. Além do processo de modificação, a logo da Web Rádio também sofreu alterações por questões que fazem parte da parceria com o clube! A RF trará portanto uma programação diferenciada e para todos os gostos e com o foco principal que é o clube mais querido de SC.

Alguns "poucos" torceram "contra", eu disse "contra" o projeto da Rádio! dá para acreditar? parece coisa de torcedor bvaiano se parar para contar! mas o fato é que agora a Rádio é a oficial do clube e graças aos "vários e vários" ouvintes e torcedores e esses poucos que torceram contra podem falarem e acharem o que quiserem, aliás, antes não falavam nada bem, agora por ser oficial do clube, deverão falar sem muitos questionamentos não é? vamos esperar para ver.


Um abraço John e vamos ficar na expectativa para as novidades que a Rádio Figueira vai trazer!

Nenhum comentário: