quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um belo recomeço!

Início de returno fantástico


Foto ClicRBS - Montagem: Lucas Sousa
Figueira despachou o Cruzeiro em Ipatinga-MG


Nesta quarta-feira o Figueira venceu pela segunda vez no ano a equipe do Cruzeiro, que dessa vez não pode contar com alguns jogadores importantes como o meia Montillo e o goleiro Fábio por exemplo! portanto, com alguns desfalques, o time mineiro foi despachado pelo alvinegro que fez um belo resultado e que começa a construir um belo recomeço após o fim do turno com derrota em casa para o maior rival.


Iniciamos bem o returno, vencendo fora de casa, no Ipatingão! acredito que o nosso time gosta de jogar nessa cidade, nesse estádio específicamente! porque será hein? que o diga o Ipatinga! enfim, recuperamos pontos importantes que foram perdidos no Scarpelli e isso nos motiva e nos enche de moral para a próxima partida que acontece no próximo sábado diante do São Paulo. Estamos entre os 10 primeiros, chegamos aos 29 pontos e sabemos que podemos melhorar ainda mais! tem que ter ousadia, sonhar mais alto e o principal: manter o ritmo!

Júlio César foi guerreiro! desde o pênalti perdido contra o Avaí, ele quis se redimir com o torcedor e diante disso, ainda no mesmo jogo havia marcado o segundo gol do Figueira e nesta quarta contra o Cruzeiro, o jogador fez dois dos quatro gols! valeu Júlio, tá desculpado pelo pênalti cobrado de forma incompetente! vamos lhe dar essa chance pois você merece! errar faz parte.

Elias também fez boa partida e Wilson salvou alguns lances! o time está de parabéns pela boa partida e pelo grande resultado! Wellington Nem está tendo sua oportunidade e vem procurando aproveitar seu espaço! vai lá baixinho, mantém esse bom futebol aí! agora galera alvinegra, é se preparar pois teremos uma tarefa difícil pela frente, o São Paulo vem aí e vai vir com tudo! Sábado, tem dia melhor para comparecer ao Scarpelli? não vamos desanimar torcedor, o Figueira precisa de mim, de você! vamos ao Scarpelli para apoiar! Força Furacão!

Nenhum comentário: