quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Setor D será nosso?

Que tal lotar o setor D?


Setor D será ocupado por quem? a probabilidade
maior é de que a torcida do FLA ocupe o local
devido a procura...

Os ingressos para o jogo contra o Flamengo no
próximo domingo acabaram! setores A, B e C estão esgotados! muitos torcedores garantiram o seu acesso de forma antecipada, é claro que muitos cambistas aproveitaram uma parte desses ingressos vendidos, enfim, o fato é que as entradas foram todas compradas! até então, não se sabe se o Figueirense vai colocar a disposição mais um lote de ingressos, por isso é bom estar atento! mas o fato é que a discussão atual fica por conta do setor D! a princípio, deverá ser vendido os lugares para a torcida do Flamengo já que a procura é maior, enquanto isso, o torcedor alvinegro que tem vontade de ir ao jogo, não gosta muito da ideia de tentar comprar ingresso para este setor simplesmente por não gostar do local ou por dúvida se realmente o setor será dos alvinegros ou não!

Se houvesse uma mobilização maior tornando uma grande procura por parte dos alvinegros para o Setor D, não tenho dúvidas de que a diretoria liberaria o setor para nossa torcida, mas como a procura é menor e o torcedor do Flamengo que sempre se faz presente em bom número em Florianóp
olis e o setor C já se esgotou, a procura se torna maior e a atenção dos rubro-negros se volta para o setor D sendo a esperança deles para ingressar ao estádio e assistir ao espetáculo.

Gostaria muito que o setor D fosse ocupado por nós alvinegros, mas tenho minhas dúvidas se isso vai acontecer, que tal comprar seu ingresso no setor D alvinegro? quem sabe vale arriscar não? mas enfim, com
o não acredito muito que nossa torcida vai ocupar o local, muito provavelmente será ocupado pela torcida do Flamengo mesmo já que a direção alvinegra quer garantia de "dinheiro" naquele setor e os rubro-negros é quem estão mais interessados naquela parte! mesmo com dúvida, o torcedor do Figueirense devia comprar ingresso para aquela região do estádio e lotar aquele lado! seria uma vitória para nós, até para os torcedores do Flamengo verem e saberem que o caldeirão é nosso, mas enfim, esperaremos para ver.

Uma pequena observação


Galera alvinegra que sempre acompanha o
Blog por aqui, gostaria de deixar uma pausa, uma pequena observação, é que iniciei na última terça 09/08 meu curso de graduação em Publicidade e Propaganda onde terei longos quatros anos pela frente de muito estudo, trabalho e dedicação iniciando uma nova fase da minha vida, um novo desafio, com isso, a vida pessoal acaba ficando cheia e corrida ainda mais com trabalho e em função disso, o Blog deverá sofrer alterações com relação as postagens! não terei mais tempo hábil para sempre estar realizando os posts por aqui! lógico que sempre que possível estarei tentando manter a página atualizada e sempre que puder postando normalmente, porém, os posts não serão mais tão completos como atualmente, principalmente com imagens trabalhadas no qual sempre gostei e me dediquei de fazer para o ambiente ficar ainda melhor! conto com a compreensão de todos, peço desculpas pelo transtorno mas pensar no futuro é preciso! espero que mesmo desta forma, os leitores fiéis nunca deixem de visitar a página! o meu muito obrigado.

Somália se apresentou


Somália foi apresentado como o mais novo
reforço do Figueirense


O atacante Somália assinou contrato e se apresentou como novo reforço do Figueirense nesta quarta-feira 10/08 - Em tom bem humorado, o jogador falou da alegria e orgulho de poder vestir a camisa do Figueira e poder ter a oportunidade de fazer parte do grupo e assim ajudá-lo nessa campanha da série A!

Como comentei anteriormente, não era o tipo de reforço que eu procuraria, mas já que é ele, só nos resta a torcer pelo atleta e apoiá-lo! espero que faça por merecer de verdade vestir nosso manto! que faça muitos gols e que cale a boca de todos aqueles que não acreditam assim como eu, e que não tenham confiança!

Retificando

A Carreata da nação alvinegra no domingo para o jogo do Figueira contra o Mengo, sofreu alteração no seu horário de saída para o jogo, queria agradecer ao amigo Clen Campos pela informação corrigindo o horário! abraço amigo! confira abaixo os detalhes e veja como ficou definida:


Carreata Alvinegra


Data:
14/08
Local de Encontro: Koxixos Bar - Av. Beira Mar Norte (Centro)
Concentração:
A partir das 11:00 hrs

Saída da Carreata rumo ao Scarpelli:
13:30 hrs

Horário do Jogo: 16:00 hrs
FIGUEIRENSE X FLAMENGO


Nenhum comentário: