quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bela vitória, que venha o clássico!

Mais uma vitória fora de casa


Foto ClicRBS / Figueira de Fernandes bateu o
líder Corinthians
de Jorge Henrique


Não posso comentar muito, afinal não assisti e nem ouvi ao jogo do Figueira diante do Corinthians já que estava em viagem! ainda no último sábado onde a partida fora realizada, recebi a informação sobre a vitória alvinegra quando estava descendo a Cordilheira dos Andes após ter visto um belíssimo pôr-do-sol nas montanhas cobertas pela neve na capital chilena! minha mãe que é fanática, sempre ligada nos jogos, falou comigo ao celular e me contou sobre os 2 a 0 aplicados sobre o time paulista! confesso que de momento não acreditei, não imaginava que iríamos vencer este jogo, acreditava pelo menos em um empate, porém, mais uma vez o time surpreendeu e provou que no futebol tudo é possível sempre, afinal de contas o futebol é uma caixa de surpresas.

Foi uma felicidade muito grande, depois procurei saber mais sobre a partida e vi que Wellington Nem e Wilson Pittoni marcaram os gols e que o time jogou muito bem! a imprensa de fora que parece nunca reconhecer os méritos dos times menores, sempre colocando uma desculpa a frente para proteger a imagem dos times grandes, dessa vez pelo que soube, nos elogiaram bastante! tivemos 3 atletas na seleção da rodada e isso prova que o Figueira foi sim superior na partida e mereceu a vitória! fico muito contente com a evolução da equipe! mais uma vitória fora de casa importante que de certa forma podemos simplificar que foram pontos recuperados daqueles que já perdemos em casa.

Parabéns a todo o time pelo resultado, ao Pittoni pela partida, pelo gol e pela sua convocação junto a seleção paraguaia onde jogará amistosos mais a frente! agora, apesar do favoritismo, que venha o grande clássico! jogo difícil sim e que tudo pode acontecer, vamos saber respeitar e não "contar com o ovo debaixo da galinha", domingo é comparecer, apoiar e torcer para que o time mantenha essa boa fase.



Nenhum comentário: