segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Carreata Alvinegra no próximo domingo

Próximo domingo é o nosso dia



Domingo dia 14 de Agosto o Figueira encara o Flamengo! dia especial para o torcedor alvinegro se fazer presente no Scarpelli, mostrar quem manda aqui em Florianópolis e apoiar e muito o furacão rumo a mais uma vitória! vamos lotar nossa casa e fazer com que o Figueira quebre a invencilidade do time carioca! a hora é agora!

O Flamengo é líder, vem com moral, mas nos jogos de Figueirense X Flamengo sempre fomos melhor e dentro do Scarpe
lli teremos uma força ainda maior, portanto, compareça! sem falar que devemos lotar até mesmo o setor D que está ameaçado a ser repassado a torcida do Flamengo caso nossa torcida não procure muito por ingressos naquela região do estádio! não é isso que queremos é? então, vamos comparecer torcedor!

Carreata Alvinegra
Para fortalecer ainda mais o movimento para o jogo, a galera organizou uma nova Carreata Alvinegra para o jogão de domingo! confira maiores detalhes abaixo:


Figueirense X Flamengo

Data:
14/08

Local de encontro:
Koxixos da Av. Beira Mar Norte (Centro)

Concentração:
11:00 hrs

Saída da Carreata rumo ao Scarpelli:
12:3
0 hrs
Horário do Jogo:
16:00 hrs


Aniversário do Blogueiro


Na próxima terça 16/08 completo mais um ano de vida e de presente do Figueira? gostaria muito é de presenciar uma vitória diante do Flamengo no domingo dia 14! este blogueiro que nasceu em um bairro repl
eto de torcedores do Avaí, rodeado de vizinhos e mais vizinhos do time do Guga, mas que sempre teve paixão alvinegra, o meu manto sempre foi alvinegro e se nasci em um bairro em meio a torcedores do time rival, mas nasci em uma família 100% Figueirense! hoje não moro mais na "famosa" Costeira do Pirajubaé no qual passei 15 anos de minha vida, o que sinto saudades de lá? bom, do tempo em que ouvia os jogos na rádio quando o time jogava fora de casa e quando saiam os gols ia logo para a frente de casa tremular a bandeira e tinha aquele silêncio no bairro! é um orgulho ser torcedor alvinegro e poder comemorar mais um ano de vida e nesses anos todos saber que o Figueira sempre fez parte da minha história.

Somália


Experiente atacante pode se apresentar como
novo reforço do Figueira


O jogador que estava no Duque de Caxias-RJ e que já foi sucesso no São Caetano, pode ser o novo reforço do alvinegro! trata-se do experiente atacante Somália de 34 anos! o atleta já está na capital realizando exames médicos e poderá ser apresentado oficialmente a imprensa e torcedores nas próximas horas! sinceramente, em minha opinião, não gostei da ideia de trazer o Somália! acredito que tenham jogadores melhores no mercado brasileiro, além do que o Duque de Caxias é o saco de pancadas da série B, não venceu nenhuma partida e soma apenas 4 pontos sendo o lanterna da competição, não que ele (Somália) seja o responsável por isso, mas trazer um atleta de uma equipe totalmente sem expressão e que faz uma péssima campanha na segundona não é algo muito bom e confiável "né não mô quiridu"?!

Nem a especulação do Schwenck me agradou! se realmente o Somália for apresentado (o que deve realmente acontecer), só torço para que não seja mais um que viva no DM ou que mesmo que jogue, não resolva nada! se vier, torço ao menos para que dê certo, que acrescente e nos ajude muito fazendo muitos gols! que seja um matador oportunista ali na frente! mas, não é o que acredito, só resta torcer.

Nenhum comentário: