quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Derrota para esquecer

Mais uma derrota


Foto: Clicrbs - Figueira de Jorginho dançou e
não segurou o Flu no Engenhão!


Nesta quarta-feira diante do Fluminense no Engenhão, tivemos mais um tropeço na série A! não tem muito o que comentar, velhos erros vem ocorrendo! bom, eu diria que ser derrotado pelo Flu que vinha em uma maré ruim buscando a recuperação, é normal! agora começar bem o primeiro tempo e depois levar 3 a 0 por várias "bobeiras" aí realmente é de deixar o torcedor um pouco irritado.

Continuo com a opinião de sempre sobre trocar de treinador! nosso time não é dos melhores, mas também não é ruim, podemos fazer uma boa campanha e sabemos disso! porém, não dá para se desligar, tem que manter o foco, não deixa
r a peteca cair e uma das coisas que nos falta é um comandante melhor para dirigir o nosso Figueira!

Agora é esquecer a partida de hoje, erguer a cabeça e tirar dela, apenas mais uma lição de que não se pode por exemplo, desligar-se durante o jogo! tem que ficar bem "vivo" durante os 90 minutos sempre! no próximo final de sem
ana, teremos o Corinthians pela frente! o timão vem decaindo e quem sabe seja um bom momento para buscarmos pelo menos 3 pontos dessas duas partidas fora de casa, e em seguida, que venha o clássico!

Rumo a Santiago do Chile


Um alvinegro em Santiago: Em mais uma viagem,
Blogueiro levará consigo o manto alvinegro!


Nesta sexta-feira 19/08 estarei embarcando rumo a Santiago do Chile para visitar uns velhos amigos de anos! será uma viagem rápida, apenas para aproveitar o final de semana! na próxima segunda já estarei de volta! bom, se me perguntarem qual a primeira camisa que lembrei de colocar na mala, não será nem preciso responder não é? muito fácil! foi a do Figueirense é claro! estarei levando comigo o manto alvinegro seja aonde for! Com isso, o Blog ficará ausente pelo menos até a próxima quarta-feira, já que agora a correria está ainda maior com a vida pessoal de trabalho e estudo!

Bom, estes mesmos amigos que já vieram aqui em Floripa por
vários anos e que agora vou pela primeira vez visitá-los, nas vezes em que estiveram por aqui tive a oportunidade de levá-los ao Scarpelli em alguns jogos, principalmente em clássico contra o time do sul da ilha! eles adoraram tudo, elogiaram muito o clube, adquiraram camisas do Figueira e com isso, fora o time que torcem no Chile, na ocasião a Unión Española, agora torcem para o Figueirense no Brasil!

Gostei dele



Foto: Globoesporte.com / Divulgação
Somália já fez 1 gol com a camisa do Figueira


Somália me passou uma boa impressão! logo na estreia! entrou em campo com o time perdendo por 2 a 0 e logo na primeira oportunidade, fez o que todo matador tem que fazer: gol! não titubeou, pegou de bico mesmo e mando a redonda para o fundo das redes! coisa linda! é isso que o torcedor espera do atacante! critiquei a contratação do mesmo, mas como comentei por aqui, vamos torcer a favor dele, e se ele fizer gols e mais gols, ótimo! é o que esperamos! contra o Fluminense fez uma boa partida, tocou bem a bola, desenvolveu bem, mas ainda tem muito para melhorar, mas até aqui, valeu Somália!

Nenhum comentário: