segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uram confirma: Joílson e Aloísio são do Figueira...

Eles também são os novos reforços segundo Uram...


Eduardo Uram confirma: Aloísio e Joílson são os novos reforços do Figueira para a série A, além de Jônatas.

Confirmado! o atacante Aloísio da Chapecoense e o lateral-direito Joílson ex-Botafogo, além de Jônatas que já havia sido confirmado, são os novos reforços do alvinegro! a confirmação aconteceu nesta segunda-feira pelo empresário Eduardo Uram, parceiro do clube e que retornou de viagem da Europa. Segundo Uram, resta apenas aguardar as finais do Catarinense e Carioca para definir tudo com relação ao lateral-direito Joílson, 31 anos e atualmente no Boavista-RJ, já o atacante do verdão do Oeste, Aloísio de apenas 22 anos, teve seus direitos federativos adquiridos pelo empresário Uram que afirma que a chegada do jovem atleta ao Figueirense é natural.

O atacante e o lateral-direito são peças para reforçar o elenco para a série A, além desses dois nomes, o empresário e parceiro do clube promete novos nomes até o início da competição nacional!

Saiba mais sobre os atletas:



Nome completo: Aloísio dos Santos Gonçalves
Data de Nascimento:
19/06/1988

Posição:
Atacante

Clubes por onde passou e clube atual:
Aloísio iniciou a carreira profissional no Grêmio-RS em 2006, no ano seguinte foi empre
stado ao clube suíço F.C. Chiasso onde ficou de 2007 a 2009, em 2010 retornou ao Brasil onde atuou pelo Caxias-RS e neste ano de 2011 chegou a Chapecoense-SC onde está atualmente.


Nome completo: Joílson Rodrigues Macedo
Data de Nascimento:
07/07/1979

Posição:
Lateral-direito, também pode atuar como volante.

Clubes por onde passou e clube atual:
Joílson teve início no futebol profissional no clube carioca América-RJ em 1999 onde permaneceu até 2002, no ano seguinte se transferiu para o Estrela do Norte-ES, no início de 2004 retornou ao América-RJ mas no mesmo ano o jogador foi parar no Cruzeiro-MG, Joílson ficou no Cruzeiro-MG de 2004 a até o início de 2
005, ainda em 2005 o jogador retornou ao futebol carioca, desta vez para atuar na Cabofriense-RJ, o lateral-direito começou seu brilho neste mesmo ano quando foi para o Botafogo-RJ e se destacou ainda mais ficando no clube da capital carioca até 2007. Em 2008, foi a vez de Joílson vestir a camisa do São Paulo-SP onde ficou até 2009, de 2009 a 2010 foi parar no Grêmio-RS e neste ano teve a sua volta para o futebol do Rio onde está atualmente no Boavista-RJ.

Na minha visão, dois bons jogadores! um mais jovem e outro mais experiente! o lateral-direito Bruno deu uma decaída com seu futebol, isso se tornou visível nos últimos jogos e com isso todos sab
emos que precisamos de mais um atleta para garantir a posição! Joílson atua tanto como lateral-direito como volante, ótima opção e diferente de Bruno que é mais jovem, o ex-botafoguense tem experiência de sobra! já no ataque, está na cara que precisamos de um homem de frente matador e artilheiro com caratecterísticas diferenciais dos atletas que possuímos no elenco! Aloísio é promessa! vamos aguardar para novas caras e nomes serem anunciados!

Hiziel de Souza Soares, o Soares...


Foto: Soares em partida válida pelo Catarinense
2006
contra o Atlético Hermann Aichinger...


Mais uma vez o nome do jogador Soares que por aqui já passou, aparece como especulação! no mercado do futebol, há os conhecedores e alguns dizem que o jogador está para acertar com o alvinegro na próxima semana, essa mesma informação apareceu no Programa Copa & Cozinha da Band FM 96,1! É indefinido o acerto do atacante ex-alvinegro! segundo outras informações obtidas, o atleta não interessa ao Figueirense!

Soares quando deixou o Figueira não foi muito humilde ao lembrar do clube que o revelou em "algumas vezes"! muitas vezes até esqueceu! o sucesso e a fama subiram demais pra cabeça e assim como trilhou uma estrada de muito brilho passando por Fluminense, Cruzeiro e Grêmio por exemplo, depois, foi decaindo até parar no rebaixado Vitória! o futebol do jovem atleta decaiu e muito com relação ao início da carreira, hoje com seus 25 anos, o atleta está sem clube! você acha que seria boa a volta do jogador?

Um comentário:

LUCAS disse...

Recado para os anônimos:

Você quer que publique seu comentário certo? seguinte, comente com seu NOME que o comentário será publicado! Quem se esconde atrás do anônimato fala o que bem quer e o que bem entende! aí é fácil falar, é que nem político.... comente com SEU NOME! ;)