quinta-feira, 28 de abril de 2011

CRUZEIRO... O Primeiro adversário na série A!

O Grande CRUZEIRO, primeiro adversário do FURACÃO na série A do Brasileiro!


Super Máquina: Cruzeiro está perto da conquista do Campeonato Mineiro e é favorito na Taça Libertadores da América! time mineiro é o primeiro adversário do Furacão!

A Série A para nós começa em um domingo no dia 22 de Maio! o jogo será na nossa casa e o adversário? o Cruzeiro Esporte Clube! não há dúvida de que o time mineiro está uma verdadeira máquina!
atualmente disputando a Taça Libertadores da América, onde está nas Oitavas de final, o time mineiro derrotou o Once Caldas-COL no jogo de ida pelo placar de 2 a 1! o jogo da volta será dia 04 de Maio (Próxima Quarta-feira) na Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG! passando para a próxima fase o time deve encarar o Santos ou o América-MÉX! o Cruzeiro está sendo considerado um dos favoritos ao título da competição, o time também está próximo da final do Campeonato Mineiro, no primeiro jogo da semi-final aplicou 8 a 1 no América-TO e agora joga o segundo jogo em casa e passando para a final enfrentará ou América Mineiro ou Atlético Mineiro!

Lembram dos ex-alvinegros Marquinhos Paraná e Henrique? ainda ve
stem a camisa cruzeirense! lembram também das especulações Pedro Ken e Edcarlos? continuam por lá! o time possui vários destaques! além do favoritismo na Libertadores e Mineiro, vai vir forte para o Brasileirão! teremos chumbo grosso pela frente amigos alvinegros! a última vez em que enfrentamos o Cruzeiro foi em 2008 pelo Campeonato Brasileiro! e detalhe: perdemos as duas partidas! em Belo Horizonte, o placar foi de 3 a 0 para os mineiros e no Scarpelli 4 a 3 para eles!

Os números de Figueirense X Cruzeiro pelo Brasileirão existe um desequilíbrio grande! segundo dados do site Figueirapédia - Houve um total de 16 partidas, sendo 4 vitórias do Figueirense, 4 empates e 8 vitórias do Cruzeiro! o Figueira marcou 16 gols e sofreu 27, saldo final
de -11. Acesse o FIGUEIRAPÉDIA para visualizar outras estatísticas e números do Figueirense diante dos seus adversários.

Nosso primeiro jogo da série A será uma grande partida! será um jogo difícil, mas a presença do torcedor será fundamental! temos que desde já começar lotando o estádio, apresentando bom público e vamos fazer uma grande festa para marcar o nosso retorno a primeirona! co
mo já havia deixado como ideia: que tal um VOLTAMOS no setor C? em forma de mosaico de balões ou tnt, ou com um letreiro ou algo do gênero? a festa tem que ser grande! o caldeirão tem que voltar a ferver! dia 22 temos compromisso marcado hein!

Atenção torcedores, cuidado com o que dizem por aí....




Infelizmente hoje em SC, mais precisamente na capital, temos uma imprensa que acaba diretamente ou indiretamente colocando o torcedor, em especial o alvinegro, muitas das vezes contra a diretoria, comissão técnica e jogadores do seu clube! é incrível como a nossa imprensa tem essa capacidade e isso faz com que muitos torcedores sejam "iludidos" e até mesmo "manipulados" perante a muitas notícias e informações divulgadas!

Portanto, vamos tomar muito cuidado com o que lemos e observamos por aí, nem tudo
as vezes é verdade e vai muitas vezes da interpretação de cada um! as vezes uma simples palavra muda todo um contexto! não são também "todas" emissoras que agem dessa forma, falo isso de uma forma geral! e também não é só na imprensa que isso acontece, tem muito lugar por aí que fala o que quer sem saber dos fatos reais! é... vamo se ligar rapeize!

E lá se foi o Gilberto...


Atlético-MG deve ser o destino de Gilberto que fez
um bom estadual com a camisa do Marcílio Dias-SC


Quando postei aqui no Blog que Eduardo Uram quem confirmou reforços como Aloísio (Chapecoense-SC), Joílson (Boa Vista-RJ) e Gilberto (Marcílio Dias-SC) e não o Figueirense, foi por esta simples razão! tem que tomar cuidado como se usa as palavras, sem contar que ainda citei que não eram informações oficiais do "Figueirense" e sim do empresário e parceiro do clube na ocasião o Uram da Brasil Soccer, também quem observar os posts antigos verá que na imagem de Gilberto tem o título: Futuro indefinido!

A informação de que ele deve se transferir para o Galo Mineiro apareceu nesta quinta-feira
! Eduardo Uram possui 70% dos direitos federativos do atleta e decidiu o colocar no Atlético! dizem que Gilberto já está em Minas Gerais! a notícia foi anunciada em vários veículos de comunicação! a verdade é que jogadores se vão, mas o Figueira fica! só torço para que venham ótimos reforços para o Furacão, que venham jogadores de nível!

Blog das Torcidas: Alguém se habilita a ser colunista/blogueiro?



Blog das Torcidas faz sucesso na internet! Torcedores/Colunistas de todo país!

O Blog das Torcidas envolve colunistas/blogueiros e acima de tudo torcedores de vários clubes do país! a página contém variados posts e a Coluna do FigueirAÇO que antes era escrita por Adriano Silveira, agora tem vaga aberta para um novo colunista já que o Adriano decidiu sair por questões pessoais! o Blog possui um grande número de acessos devido a variedade de colunas dedicadas aos clubes, o sucesso é visível e o espaço e oportunidade fica aberto! E aí vai encarar esse desafio e responsa? quem tiver interesse, mande e-mail para zecauruburei@gmail.com / Twitter: @ZecaUrubuRei - O famoso Zeca Urubu escreve a coluna do Flamengo e é administrador no Blog! Abraço Zeca rsrs! a divulgação está feita! agora é aguardar os contatos! abraço e sucesso!

Blog das Torcidas: http://www.blog-das-torcidas.blogspot.com/

3 comentários:

Adriano Silveira disse...

Fala, Lucas!

A vaga de colunista do Figueira já foi "preenchida".. Quem assume é o Leonardo Oliveira (@Leo_sdo)! Valeu pela força! Abs!

Adriano Silveira,
@SouFigueira.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara a Midia da Capital é 98% de havaenus, eles querem é que nos ferramos, portanto deixei de ouvir estas, sem audiencia eles caem pela tabela.

Anônimo disse...

Amigo, além da imprensa 100% azul, alguns blogs do Figueira também trabalham contra. Tudo que acontece é ruim. Se contrata alguém, é porque não era prá contratar; se deixa de contratar, era prá contratar, e por aí vai. O copo está sempre vazio. Aí fica difícil.
Felipe